Na mesma janela vai em Ethernet ai tem as opções de speed, 10mb, 100mb e 1gb. Não esqueça a estrelinha.
se não for a configuração muito provavelmente ou a porta do equipamento (switch) ligado nesta porta ethernet esta com problema ou a porta da rb750 "queimou". se for um equipamento ubiquiti as vezes pode ser a fonte poe ou a pota do proprio equipamento ubiquiti
De boa, em 2013 peguei toneladas com o mesmo problema e pode ficar tranquilo. Se quiser mude de porta do sw, mas não vai funcionar. Isso é virus, ou descubra qual está causando ou formate o pc de cliente.
Já fiz isso amigo e não resolveu por isso vim até aqui, mesmo assim obrigado!
Bom eu creio que pode ser isso, porque essa porta vai direto p um Swtich e mesmo que eu ligue essa porta em um Notebook por exemplo ela marca 10M só...
Virus? Você está se referindo a virus no cliente? Se foi isso mesmo eu acho que não, porque eu tiro o cabo do Swtich que faz a distribuição e deixo direto no meu Notebook por exemplo e ela continua marcando 10M.
A solução ai é trocar a interface de saida p outra porta mesmo? Ou tem alguma outra solução?
E obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Nos testes que vc realizou, trocou o cabo de rede? se nao tenta trocar o cabo de rede ai... se continuar assim acredito a que a porta da rb possa estar realmente com problema fisico.