nao estava nada zuado , so troquei as imagens , isto pra pra ver em registros admins , de uma busca no google , por betofoca e clone, por estes dias cara nao tenho a entencao de zuar nada abrs ss BETOFOCA
so rindo mesmo kkkkkkkk.
Eu não entendi nada, Geeek.
O Beto entrou na tua pagina e mudou a imagem?
Vocês não tem MSN, Telefone, e-mail, sinal de fumaça ou outro tipo de comunicação que não seja um FORUM? A briguinha intima e quase amorosa de vocês não interessa a ninguem. Também fiquei abismado com a escrita de uma pessoa que se gaba em dizer que é:CONSULTOR MTCNA - MikroTik Certified Network Associate
Jamais contrataria um profissional que usa os termos: VÉIO, ZUANDO.
Ósculos e Amplexos a todos.
geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA
geeek voce ja vio que posso colocar imagens mas tambem ver tudo o sistema e controlar todo o provedor como pagamento , crientes atc ; abrs so rindo mesmo ne so sei que nada sei : abrs BETOFOCA
CARA VC ACHA POR QUE MUDARAM O SITEMA DE LOGIN ;DE USUARIO FOI POR TUA CAUSA , SISTEMA DE BOLETO ; VC SABIA QUE A FORMA DE RECUPERACAO DE SENHA FOI DICA MINHA , FALARAM QUE TINHA SIDO OS USUARIOS QUE PEDIRAM QUE NADA , DAVA PRA VER AS SENHAS DE TUDOS OS USUARIOS EM TUDO BRASIL , NO SISTEMA ANTIGO CARA NAO VOU COLOCAR MAIS NADA NESTE TOPICO , POIS HA MUITA VAIDADE AQUI , VELHOA ABRS FICA COM DEUS : BETOFOCA
cara vc nao sabe de nada , nao que nao intenda do fassa vc nao sabe oque aconteceu , logo vc vai saber e dar razao a mim , tinha admins clone em todos os provedores , que estao relacionados no google , vc saber logo logo vc cai ver que vai aparescer varios provedores com esta mesma falha ...........mascaraapj abrs betofoca de uma olhada neste link o provedor ta com seu nome abrs
e ai viu la kkkkkkkkk so sei que nada sei
uai, tbm uso webmikrotik
se esse problema existe nos outros, entao existe no meu tbm...
acesse o meu la, quero ver...
*cada vez mais acho que isso é um problema isolado.
administradores que nao mudaram o nome de usuario do administrador que vem por padrao admin.
e ainda deixaram com senha fraca, ai qualquer um acessa.
cara a senha foi eu que ha coloquei logo mais vc vai facar sabendo disto
entra no admin deste provedor e coloque clone como admin pra tu ver vai dar senha invalida a senha nao vou te dar logico http://wcinternet.com.br/administracao.php
Última edição por betofocaclone; 05-07-2011 às 15:16.
kkkkkkkkk bele filhao abrs fica com deus
ainda acho que vc deve ter tido conhecimento do nome de usuario desses provedores
e esses devem ter uma senha fraca
ai com um simples bruteforce vc conseguiu descobrir a senha deles.
ja disse para voce, acessa o meu e muda o nome la (quero ver se é tao bom assim!!!):
LGM Tecnologia em Informatica
meu add o msn que te isprico bele abrs