+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Ola, boa tarde! Me chamo Wellington, e nao tenho a experiencias tanto quanto preciso em rede, so sei o basico. Por isso peço, se possivel que ajudem.
    Comprei o switch da dlink mencionado no titulo, mas nunca instalei desse tipos, ele gerenciavel, e eu nunca fiz instalaçao destes. Primeiro gostaria de saber se ele ainda é aplicavel na minha situação: vou fazer uma pequena distribuiçao em uma comunidade que está começando a agora, sao em torno de 30/40 casas, tenho um link de 60mb e vou limitar a banda à 1mb para cada cliente. Vou usar um MK RB 951, como servidor ppoe, queria saber se com este swuite citado a cima da pra resolver sem problemas. Muito grato,

    Wellington
    22 998128200-vivo

  2. #2

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Boa tarde.

    Daria pra aplicar sim nessa situação, mas se você for instalar todos a cabo em cliente com mais de 90 metros de distância do switch, eu não recomendaria, pois começa a gerar muitas perdas de pacotes por causa da extensão do cabo. O switch pode ser aplicado, mas depende das suas instalações como vão ser feitas...

  3. #3

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Boa noite! Sim e obrigado! Terei realmente cliente com distancia de 300m o que se pode fazer neste caso, colocar outros switch a cada 100m, eu ouvi falar que isto resolveria é verdade?

  4. #4

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Cara, da uma olhadinha nesse video aqui e tem outros no youtube também:

    Eu aconselharia a fazer esse esquema de rede cabeada, se você já for iniciar legalizado e com liberação de uso dos postes da concessionária de eletricidade da sua cidade, porque se você for colocando cabo nos postes sem projeto de liberação, os técnicos da concessionária pode retirar seus cabos dos postes, ai você vai ficar tomando prejuízo desnecessário...

  5. #5

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Citação Postado originalmente por z4gors Ver Post
    Boa tarde.

    Daria pra aplicar sim nessa situação, mas se você for instalar todos a cabo em cliente com mais de 90 metros de distância do switch, eu não recomendaria, pois começa a gerar muitas perdas de pacotes por causa da extensão do cabo. O switch pode ser aplicado, mas depende das suas instalações como vão ser feitas...
    Eu tenho a solução para a sua rede entre em contato whatsapp 66992047277

  6. #6

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    valeu Brothers, pelas dicas, estou aguardando meus equipamento chegarem pra fazer os testes, logo apos, postarei aqui os resultados. Abraços

  7. #7

    Padrão Re: Switch 24 Portas 10/100 + 2p 1000 D-link Des-3526 Xstack

    Tenho solução para rede cabeada para atender até 500m sem switch usando cabo fe100 atende 150 clientes com tráfego total de até 100mb