Tira teima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Tira teima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Eu gostaria de tirar algumas duvidas ... tipo como enfrentar o ultimo chefe do mega man x . . . nunca venci o desgracado
como q eu voto ai, tenho q tah logado???
Off-topic sem duvida..
mas , quero usa-lo para tirar a minha duvida de como chegar a marte
tem sim....Postado originalmente por barata branca o sumido
bem vindo "Barata_Branca_Do_Esgoto" hahahahahahaha
naum recebeu a sua senha?? usa o "esqueceu sua senha" na tela d login...
qq coisa avisa, q eu peco ao scorp pra mudar pra vc
[]'s
Descupla Demiurgo ops:
Faz tanto tempo q num jogo nada q nem levei em consideracao... me roubaram meu cartucho ainda por cima :cry: . . . e nem a room eu tenho e tenho preguica de procurar....
Mas eh isso ai, tem q ser off-topic
Ai podemos falar mais de Desenhos... ultimamente num tenho visto o Simpons q estou sem FOX em casa... ai quem assiste podia me contar qual episiodo passou hehehe
pois eh demiurgo, foi pq eu perdi a senha e qdo peço pra enviar pro mail ele naum envia ... é o hotmail q eh uma (*&¨*%& ...
...
abraçaum ae kra
flWWWWWWWWWW!!
tranquilo, me manda uma mp com teu e-mail, q eu peco pra gerarem uma nova senha pra vc, e t mandoPostado originalmente por Barata_Branca_Do_Esgoto
manda junto o login q vc usava e o e-mail antigo
[]'s!!!!
Hummmm... Ke tal fazer o UnderLinuxMessenger?
Ou... Hummm ICQunder, ou... UnderMessenger... Ou AiciUnder?
Alguma outra idéia???
EU tbm prefiro Offf noick
Demiurgo tu não fica bravo ce eu disser que eu vou tirar minhas duvidas em relação a minha estadia no franco da rocha (Hospital para loucos em Ponta-Grossa Paraná) hehehehehehe
Caisa de Louco!!!!!/
Falows.. o negocio é ser Off-topic mesmo...
Postado originalmente por demiurgo
ahhahahahahaPostado originalmente por spectrum
c eh q sabe... soh me lembre d naum passar por ponta grossa quando vc estiver lah hahahahaaa
[]'s
:? Ok... vo te lembra... heheheheheheheh
além do mais sou maniaco deprecivo suicida burricida loquicida..... ufa..... nossa vida até eu me espanto hehehehe
Viji ......
Galera sou apenas louco por Linux... ce não a vida não teria graça!!! hehehehehe nois veio!!!!
Postado originalmente por demiurgo
Acho que não tem como não ser off... principalmente pela balbúrdia que rola num lugar desses.
É mais legal mesmo para o pessoal se conhecer
Oi gente
Com certeza vai virar off topic ....
ate pq não vai ter alguém 24hs on line só pra tirar as dúvidas dos outros ...
Vai aparecer mais gente pra perguntar do que pra ajudar ...
Dependendo do jeito do chat, dá pra ficar nele... se bem que não entro em chat, acostumei muito com a calmaria do msn... :?
eu com meu titulo de rei do ófi tópiqui (desde os tempos q nem existia ófi tópiqui... =D)
naum poderia deixar de dar meu voto no ófi... ateh pq o legal eh fikar tirando onda no chat e conhecendo o pessoal que frekuenta a bagaça...
:lol:
duvidas eh aki no forum msm... 100 duvida !
:twisted: