Sei que é anti-etico por a pergunta no assunto,... mas assin fica mais facil pro pessoal,. ler,.. ja vai direto a pergunta no e-mail,..
Como por foto na imagem do forum ?
Bem a pergunta esta ai ,.. FLW !
Sei que é anti-etico por a pergunta no assunto,... mas assin fica mais facil pro pessoal,. ler,.. ja vai direto a pergunta no e-mail,..
Como por foto na imagem do forum ?
Bem a pergunta esta ai ,.. FLW !
hauhauhaaha#Pepperoni
assumiu!!!! ahuhuaahauhhah quatro queijos!!!
hauahuahaua
mto loco vc!!hehehee
podi cre... finalmente ele assumiu sua piTsaliriedade...
:twisted:
[C'MON MOVE TO ÓFI TÓPIQUI]
hauhauhaaha
assumiu!!!! ahuhuaahauhhah quatro queijos!!!
hauahuahaua
mto loco vc!!heheheeÉ....depois de alguns anos, sendo chamado de mussarela, calabreza, quatro queijos, pepperoni, pizzaboy, pizzaman, pizzaiolo, etc..etc...podi cre... finalmente ele assumiu sua piTsaliriedade...
estou numa crise de identidade.....ou melhor...crise de pizzaliriedade.... ops: ops:
ahuahuahauhauahua... realmente... a gente jah ti chamo di tudo qto eh tipo di PiTsA...
dah pra montar uma pitsaria com boa variedade jah... .hauhauahua
falah nisso... ainda lembro duma fotu comprometedora tua fazendo uma pizza de calabreza acho... ahuahuahuahuahuahauhau
hauhauhau
eu ainda me lebro daquele episodio!!! hauahuahua
ei pitsa... temos q marcar pra comer vc... ops quero dizer um(a) pizza hauahuahuaha
hehehehe
# MOVED TO OFF-TOPIC (hehehe essa eh pra vc Lentu!! hauahuah)
podi cre....
comer PiTsA vai ser ótimo... ahuahuahauhauhaua...
mas tem q ser di salame ou calabresa hein.... senão ngm vai kerer comer...
eu sei q vcs saum gulosas negas... ahuahuahuahua
Eita lentu safadinho...entao vc vai comer o salame do PiTsA?Postado originalmente por LenTu
hauhauhaua
Pra quem não sabe, esse aí de cima é o falecido Paulo Leminski - conheci pessoalmente no RetratoBar em Curitiba.
Saudades, muito louco Leminski.
Fui,
vcs querem calabreza ou salame recheada com catupiry isso sim!
bem quantinha hahahah....
eu tavah pensando e na verdade... acho q eh melhor nós todos nos reunirmos e irmos pra um rodizio... assim cada um escolhe o PiTsA q quiser.... ahuahuahuahau
:lol:
Postado originalmente por LenTu
tem que ser de Pepperoni.... hauhduas
Jim q raio de assinatura eh essa ?!?!
q promoção dos infernos !!!... ahuahuahauhauahua
melhor nem comentar a respeto LenTu.. ahsduDHasudhuasdhasdiasudhas
iiii kralho... ahuahauhauahuahua.... serah q tem haver coa borboletinha di taubaté ?!?!?!
OLHEM SOH !!!
800 !!!...
:twisted: :twisted: :twisted: