ok.. vou ver isso... valeuPostado originalmente por aheringer
ok.. vou ver isso... valeuPostado originalmente por aheringer
Postado originalmente por SerAntSou
ola...
realmete... achei o tal hide ap...
porem eu não tinha feito o serviço completo... no leiame vc pede pra atualizar o linux.bin... pois bem fiz isso e o radio parou.. não entra de jeito nehum nem resetando...
tem alguma ideia....
Att.
Edesio
Amigo, vc não leu atentamente as instruções !
Vc deveria atualizar primeiro com o converte.bin e imediatamente fazer o
linux.bin. Se, após isso, vc voltar para o fw do edimax ou fazer uma nova atualização do tux, é necessário ENTRAR VIA TELNET E DIGITAR FIRMWARE ON.
olá amigo, esse firmware serve para o Edimax EW-7207APG ou você tem algum compativel com esse modelo???
Grato [email protected]
Não serve. O 7207apg usa outro chipset.Postado originalmente por URGENTE! ! !
e o LG LW205AP , eu abri ele e no chipset está RTL8180L , eu posso usar esse seu firmware ?
Sim é possível. Mas eu teria que modificar o firmware para subir nas duas interfaces, já que não sei qual é a interface que ele usa. Por exemplo: no edimax 7206apb ele usa a eth1 mas no ovislink a interface padrão é a eth0. Então eu teria que modificar o arquivo converte.bin e vc iria rodar aí e me informar qual é o ip que ele subiu, assim poderia determinar e ajustar o firmware.Postado originalmente por Anonymous
Alo, entra em contato comigo,
[email protected]
quero comprar umas licensas e quero fazer isso com varios tipos de radios
abracos
Gostaria de saber se vc teria esse fw para dlink...
Não tenho. Somente funciona na família rtl8181 (ovislink, edimax, encore, etc)Postado originalmente por jpogato
gostaria de saber qt custa o fw pro ovislink?
Favor entrar no site www.tuxap.com.br para mais detalhes. Obrigado.Postado originalmente por jpogato