Pessoal além dos computadores..... serem seus filhotes....
Alguém aqui tem filhos reais ou pretende ter em 2005?
Eu particularmente pretendo me casar até o final do ano e ano que vem ter um baby.. e vocês????
Pessoal além dos computadores..... serem seus filhotes....
Alguém aqui tem filhos reais ou pretende ter em 2005?
Eu particularmente pretendo me casar até o final do ano e ano que vem ter um baby.. e vocês????
pow
naum tem nda a ver com linux mas...
eu to super afim d ter um goldo sim
por enquanto, temos o nosso pelucio!! (http://encontrounder.gigafoto.com.br/?id_foto=717906)
mas por hora naum dah.... mas tdo a seu tempo, o q e importa eh q eu e a Bios (amo vc, mocinha!!!!!) estamos com planos firmes pra q tdo d certo
[]'s!!!
dá hora.... ele é meio feinhu mas tá valendo....... só espero que a minha futura filha não fique assim hehehehehehe
brincadeira!!!!
t+
kPostado originalmente por Anonymous
atendendo a pedidos.... aque vai mais uma do pelucio!!!
http://maxx.gigafoto.com.br/?id_foto=1194369
[]'s
eu tenho muita vontade te der, para voces terem uma idéia de quanto eu tenho vontade um dia eu sonhei que não poderia ter filhos, passei 2 dias pensando cheguei a chorar imaginando como seria minha vida se isto se tornasse real...
apesar da vontade de ter nao ando fazendo muitos planos não, quero casar com babi daqui uns 3 ou 4 anos(hehehehehe se ela ver isto me mata, ja temos 6 anos de namoro) mas quero casar com tudo certinho, apartamento proprio aluguel to fora...
mas como eu disse nao ando fazendo nada d+ nem poupança, nem nada... to esperando cair do ceu hehehehe
ela vai começar a trabalhar daqui uns dias, vai ganhar mais do que eu aí sim vamos fazer a poupança juntos é justo não é?
E este bb vai vir quando eu tiver condiçoes, alem de que hoje tenho 22 aninhos... estou novo e babi tem 24 ta novinha tb
Pô, mas a Bios não me falou sobre o Pelúcio... ou falou? não tô me recordando... :PPostado originalmente por demiurgo
Sobre o assunto... acho que algum tipo de plano todos fazem... mas ultimamente estou reconsiderado diversas opiniões que eu tinha a esse respeito... acho que vou me contentar só em ser madrinha de um pelúcio de verdade, hehehehehe... não vejo a hora de ter um afilhadinho :}
eu ja tenho 19 anos...mas pretendo me casa e ter filhos com minha atual namorada daki a uns 5 ano.....vo convida td mundo daki pra ir la.....
Opaa !! Falei sim miga :wink: ehehePostado originalmente por Sukkubus
Bom .... de qq jeito vc vai ser a madrinha do "demiurgo júnior" ehe 8)
Vai me ajudar a cuidar do pestinha opss.... da coisinha mais comportada que será o meu filho eheheh Se puxar o pai e a mãe dele ... vai ser um enlouquecido eheheh
Confesso que a historia de ser mãe me assusta um pouco ... mas depois que conheci o demiurgo ... mtos conceitos mudaram ... :-) acredito que depois da minha formatura ( no final desse ano) já podemos marcar algumas datas ... ops:
Eu quero um afilhado... ops:
Já pensou se eu tivesse um afilhadinho ou afilhadinha nessa páscoa? ia encher de chocolates... hehehehehe :}}}
Wal .... vc já é praticamente casado né ?Postado originalmente por Walfredo
Poxa ...6 anos enrolando a mocinha 8O 8O e vc ainda ker esperar mais 4 8O 8O 8O !! ehehehehehe
Eu e o demiurgo namoramos a 7 meses .... e já pensamos em casamento pro ano que vem .... :wink:
Acho certo os dois juntar grana ... igualmente .... afinal .. casamento naum é emprego .. ninguém tem que viver as custas do outro ... ehehe
Se tudo der certo .... vai ter encontro Under no casorio !! ehehehehe
Postado originalmente por Sukkubus
[size=24px]madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size] quero chocolate!
Se o problema era falta de afilhado Sukkubus acabou de ganhar um! hehehehehehehe quero meu chocolate que tenho direito, e este direito foi exposto aqui no fórum a todos!!!
Vou fazer um movimento, QUERO CHOCOLATE!
Postado originalmente por Bios
Bois, ela é minha visinha de porta, a porta do meu apartamento é de frente com a dela, isto é ótimo mas tem horas que é ruim pra caramba, quando chego cançado... de cabeça quente... quero logo tomar um banho mas ela quer uma atençãozinha... ai nao tem jeito adeus banho, tem que aguardar pra ouvir tudo oque ela tem pra dizer, depois dizer que eu amo ela o problema e que depois que eu digo que amo ela manda eu tomar banho e voltar hahahahaha ai nao termino de fazer minhas coisas....
ahahahahahahahahPostado originalmente por Walfredo
Viu Sukkubus ... to vendo que vais ganhar vários afilhados ... ahahaha
Esse pelo menos já é grandinhu .. naum dá trabalho .... ( bem ...se bobear deve dar sim ahahaha )
Será que aparece mais candidatos ? :wink:
Postado originalmente por Bios
Tô esperando meu chocolate... Bios!
Hahahahahahahahahahahahaha... não sabia que era tão fácil ganhar um afilhado...Postado originalmente por Walfredo
Aqui, afilhado... vai escolhendo...
http://www.kopenhagen.com.br/
Pidão !!! ehehehPostado originalmente por Walfredo
Agora vc já tem madrinha ..... to magoada ... renegou o meu chocolate pelo da madrinha ahahahahahah
Brincadeira .. já pedi pra vc mandar teu endereço pra mim ...to esperando ... ou vc ker que eu descubra aonde vc mora ?
eheheheh
Hj mesmo mandei uma leva de chocolates para o correio .... :wink:
Hei! pode mandar para mim também! Afinal você esqueceu da sua afilhada? Ela também quer chocolate... (tudo bem que sou eu quem vai comer né, mas...) hehehehehePostado originalmente por Bios
Epaaaaaa 8OPostado originalmente por Sukkubus
Nunca vou esquecer de afilhadinha minha eheheheheheh
Já foi na leva que coloquei no correio hj :wink:
Vc deu sorte .... qdo eu começar minha produção de chocolates ... vcs vaum ter que provar das "delicias" que vamos preparar
ehehe
Vou mandar chocolates para quem quiser ser cobaia !!!
ehehehe
isso mesmo mor... faz o merchandise dos "chocolates raummm"
bjos