hahahahhahahahahah meu eu adoro esse site tem todo q agente precisa da parte tecnica e ainda por cima nao tem como ficar de mau humor depois de entrar aki no offtopic hauehuaheuaeh
valeu povo :clap:
hahahahhahahahahah meu eu adoro esse site tem todo q agente precisa da parte tecnica e ainda por cima nao tem como ficar de mau humor depois de entrar aki no offtopic hauehuaheuaeh
valeu povo :clap:
Considerações Finais
Galera..
Brigadão por terem me acolhido, embora que estajam me chamando de bicha (e quero deixar bem claro que não sou.. heheh), dei muitas risadas, valeu mesmo galera..
Abração ao 1c3 que tem me dado uma força legal.. beijão pra Suk que foi a primeira me defender.. E pro restante...
Um beijinho..
huahuahauhauhauhauhauhauhuauauhauhauhauhuhauhaahuuha
eieiei explica direito esse negocio de te que estou te dando uma força legal, se nao jah viu hahahahhahahahhahahahah 6)Postado originalmente por w00dy
Com linux porra.. qual é 1c3.. ?Postado originalmente por 1c3_m4n
esqueceu que aki todo mundo mexe com computador?? se vc nao der o comando exato com a sintaxe exata o pc nao entende, com a cabecinha do povo aki tb eh assim ahuehauehuaheuaheuaehuehuaeh :P
Ai galera, que preconceito, eu apoio o w00dy, quanto mais "mocinhos" como ele existir, mais muié pra nóis... bem, já sou casado..., mais pelo menos vai ter menos marmanjo urubuzando a minha 6)
ihh 1c3 vc tb ai agora bios pode ficar sossegada o demiurgo eh soh dela agora o negocio dele eh com o 1c3Postado originalmente por 1c3_m4n
velho naum leva a mal naum mas eu naum pude me conter.............
6) 6) 6) 6) 6)
Nossa... cada vez essa história enrola mais...
flw q me ama... mas kd meu bjo.. ?!?!. ahauhauhauahuahuahauahuPostado originalmente por w00dy
@ic3: eh nois cara... esse site eh o melhor.... num sei viver mais 100 underlinux...
:good:
Eita...Postado originalmente por LenTu
Acho que o w00dy pode montar uma barraquinha de beijo aqui na Underlinux... pelo visto a fila vai ser grande...
Brincadeirinha, Lentu
:kiss:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por Sukkubus
pois eh galera revelações na underlinux. kkkkkkkkk
rs* ai lentu cuidado hein tah na vez do 1c3....kkkkkkkkkk
ahahahahahhaPostado originalmente por fpessoa
Putzz issu aki esta uma piada ... ehehe kada vez que abro me mato de dar risada eheheh
Ainda bem que ele ta curtindo o 1c3 ..... assim o Demi naum corre riscos
6)
ehehehehehhee
Nem te conto...Postado originalmente por Bios
Segura bem o "Demizinho" se não vc acaba sozinha...
kkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por w00dy
ih bios jah tah intimo...kkkkkkkkkk
mas assim se vc axar q do mesmo sexo naum eh traição naum tem prob...kkkkkkkkkkkkk
e kd o demi q naum se pronuncia......rs* :clap: :clap: :clap:
manu nunca dei tanta risada lendo um topico como esse kkkkkkkkkk
8) 8) 8) 8)
Se quiser te faço coceguinhas...Postado originalmente por fpessoa
(credo que boiolagem fdp.. cruzes.. me dá até um ruim..)
huahauahua
eskenta naum velho vc jah tem homi d+ d dar conta...kkkkkkkkkkkkPostado originalmente por w00dy
pode dx q eu me divirto soh lendo aki mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk
o cara tah atakando ateh o demiu.... pqp....ahuhauahuahuahuaaua
under eh phoda... cada dia q passa eu me divirto +...
@sukkubus: thanks 4 the :kiss:
ops: