Galera... estarei fazendo prova de certificação LPI 101 e 102 em julho... pra quem já tem... as provas são difíceis estilo da CISCO por exemplo!?
T+
Galera... estarei fazendo prova de certificação LPI 101 e 102 em julho... pra quem já tem... as provas são difíceis estilo da CISCO por exemplo!?
T+
Ixi, vou fazer LPI tambem e tou achando que a CISCO eh mais facil :P :P
Estudei sozinho para lpi e passei, nao foi tao dificil, achei ate relativamente facil, mas 'e mto decoreba...ainda nao fiz as provas de ccna, mas se forem estilo a do netacademy eh facinho sim... alias.. o conceito de facilidade vem com o conhecimento.
Net Academy ou Cisco Academy?
Eu nao fiz Academy, foi mesmo em ingles na prometric :P
LPI tambem queria fazer em ingles, mas saiu uma chance de fazer mais barato (em portugues) ai vou aproveitar :P
Mistymst tu fez em port ou ingles? Me falaram que em portugues o povo viaja nas perguntas....
Estou nesta também, perdi a última vinda deles aqui em BH pois dava aula no dia, mais agora vou fazer nem que a vaca tussa.Postado originalmente por doidoht
Qual o periodo de validade do certificado LPI?
Cara o netacademy eh totalmente diferente da prova em si do ccna, recomendo fazer os test king e outros que sao o que se aproximam mais da prova de ccna.Postado originalmente por mistymst
falows