algum ser superior aki do underlinux pode me dizer o q eh Glúten???? pq q no miojo tem Glúten?!?!?!?! :toim:
ja perguntei pra deus e o mundo mas ngm soube me responder... :cry:
algum ser superior aki do underlinux pode me dizer o q eh Glúten???? pq q no miojo tem Glúten?!?!?!?! :toim:
ja perguntei pra deus e o mundo mas ngm soube me responder... :cry:
MEU DEUUUUSSS.....AGORA EU SEI O Q EH GLUUUTEEENN......brigada sukkubus serei eternamente gratis a vc.... :dedi: :good: :dedi: :good:
*chat*
Vc tem alergia à isso, SDM?
nem...num tenho nao.....mas eh q eu sempre leio escrito la "Contem Gluten" ou "Nao Contem Gluten" ai eu comecei a achar q era alguma droga ou coisa parecida....vai saber
sdm.. vc nao existe mesmo haahuahuahuahuahaPostado originalmente por SDM
mas q xiki esse tal d gluten....
aff... soh vc mesmo sukkubus hauahuaha... a gluetn expert!!! hauhauhau
[]'s
Ué... tinha ficado toda complacente já... achando que ele era alérgico... ia passar até umas receitas...Postado originalmente por demiurgo
Hehehehehe
kkkkkkkkkkk alguma droga!Postado originalmente por SDM
isto deve ser bom com chocolate ou entao com catchup!
Não conheço nada que nao seja bom com chocolate ou catchup ou entao com coca cola...
ahahahaahhaPostado originalmente por Sukkubus
Nossa miga ... pior que qdo ele perguntou eu tb pensei que era algum caso de alergia ehehehe
Tenho que confesar ... tb naum sabia certinho o que era o tal Gluten ops:
[OFF-TOPIC] - Vcs ja repararam como as mulheres aki do forum ficaram bonitas???
hauhauhauhaPostado originalmente por SDM
juizo ae SDM... jah me advertiram q mulheres quando ficam noivas ficam mto mais disputadas... mas pode parar... pq se nao vai ter morte!!! hauhauahuah
nda d undercorno!!!! hauhauhauhauhauhua
:tiro: :crazy:
huahauhauhauuhauhauha
[]'s!!!!!!!!
Aff ops: ops: ops:Postado originalmente por SDM
Brigadinhaaa
Nada como meninos sensiveis que percebem qdo trocamos de avatar
ehehe Eu e a Sukkubus qse usamos o mesmo sem ter combinado eheheh
iauehiuaheiuaehaeiuhae....caaaalma demi...eu tbm ja so noivo....soh to fazendo um elogio...nao vai rolar nenhum concurso de undercorno nao....eu espero neh... :P
hahahahah Esse miurgo ..... naum liga naum SDM ehehehPostado originalmente por SDM
Vc tb é noivo SDM ?
K fofo !!! :clap:
Será que vai rolar mtos casamentos no ano que vem ?
O nosso deve ser em Maio.... :?
Adoro festas ehehehehehe
hiauehiauhiueah...nao nao...o meu ainda vai demorar um poco....sabe como eh....idade...dinhero....familia....eh dificil por essas 3 variaveis em acordo...
hey demi....vc sabe quem eh esse cara do seu avatar?????? :twisted:Postado originalmente por demiurgo
yep... eh o kakashi sensei!!!
naruto rulez!!!!!
kkkkkkkk
mto show ele, ne?
lah no site tem um do irmao do sasuke... o itachi heheh tah bem cruel ele hauhauhauhauha
[]'s!!!
quando eu era criança pequena gluteo era conhecido como bunda :P hehehehe
sobre os avatares eu já tinha percebido só não disse nada...
iueaiauhaeiuhaeuiheuia...ateh hj gluteo eh bunda....mas gluten nao...XDPostado originalmente por Walfredo
ahahahahahahahahhahahahaahhPostado originalmente por SDM
Meu deus .... essa foi a mais off topic do dia :P