Que chato. Essa jossa de RWindows num quer abrir o java. Meu firefox num abre java também.
Que chato. Essa jossa de RWindows num quer abrir o java. Meu firefox num abre java também.
nao parece que a camera ta fora do ar agora.. so nao sei o motivo ainda...
Hum, isso explica.
E quanto a como vcs fizeram pra colocar a cam? Me surgiu a idéia de fazer um serviço de monitoramento aqui. Meu chefe vai adorar.
Ae povo tentem acessar agora, estamos fazendo algumas modificacoes na cam, logo colocaremos ela em outro ponto da feira utilizando um ap :clap:
AEEEEEEEEEEEEEEEE ja tava ficando curioso
Aew,
ta aparecendo frame por frame aqui..hehee
http://www.netview.com.br/wederson/foto-cam1.JPG
Olha esse cara..hahaha... se for user do Forum.. desculpa ae..mas nao resisti..rsrs
:toim: :toim: :toim: 6) 6)
aeeeeeee botando pra quebra ae hehehehe massa !
Postado originalmente por cebolark
Pra min não esta em branco ... esta em cinza .... mas também não vejo nada !
aeeeeeeeeee ta funcionando agora ..... massa legal !!!!!!!
aki ta em branco e embaixo da a seguinte mensagem : Applet cvcs started
o que será ?
cara é só esperar .. é bem leno daqui a pouco aparece imagem ... mas esta em quadros e bem lento ... deve ser uma limitação do link da parte de la ... la da camera mesmo !
Gente ....
Sei que vcs estaum afim de ver as imagens ... mas o nosso link esta complicado mesmo .... demora um pouco para aparecer ... mas com calma tdo da certo ehehehe
Pessoal, para entrar e visitar a gente .... os stands naum esta sendo cobrada a entrada ..... so cobram para ver as palestras ..
Quem estiver por perto pode vir aki trocar uma ideia com a gente
pa to me segurando pra não joga tudo pro alto e pega um avião pra ai ! que legal ..... tira bastante foto ...
tira um foto de todo o pessoal ai !
O miurgo esta descarregando a cam ehehehePostado originalmente por smvda
ja vou postar elas na galeria !!!
pow essa maquina que ta fazendo o tunnel ta florida hein nao vejo nada mais
ta mais lento que o fuque do meu nono !!!!!
quem quer assistir palestras acesse
http://tv.softwarelivre.org/bin/view/TV/
to assistindo!
ao vivo!