NetStumbler. O que é, exatamente?
Já revirei o tio goog e não achei.
Alguem sabe onde tem?
E sobre o ApSniff ??? :toim:
NetStumbler. O que é, exatamente?
Já revirei o tio goog e não achei.
Alguem sabe onde tem?
E sobre o ApSniff ??? :toim:
o NetworkStumbler server para que vc encontre redes wireless com o Broadcast aberto e consiga medir niveis de sinal, ruido, etc..
se quiser algo pra linux... kismet
http://www.kismetwireless.net/download.shtml
esse eu nao conhecia.... vou testarPostado originalmente por sergio
manda ele eh vc verah o que ferramenta pra scan de redes wireless... hueheuheuheue... aquelas redes com ssid oculto que o netstumbler nao mostra... hehehehee..ele mostra... tem um sniffer embutido... decripta wep... e por ae vai... faz tempo que nao instalo ele... soh tenho uma versao do inicio do ano passado, mas pelo q vi no site ele jah "evoluiu"... :twisted:Postado originalmente por Jim
Falando em sniffer cara,,, vc chegou a testar o AirSnort ou nao
testei tb... mas ele eh soh sniffer, vc tem que instalar wepcrack se quiser decriptar... funciona legal... mas a ferramenta completa eh o kismet :good:Postado originalmente por Jim
eu cheguei a testar ele.. como vc disse eh soh sniffer.. perguntei pq queria uma comparacao das funcoes de sniffer do Kismet com o AirSnort.. e pelo visto vc eh a favor do Kismet, hehe... vou testar esse cara entao...
manda ae que eh bala, eh um dos melhores... se vc quiser uma ferramenta semelhante (acho eu que eh um clone) ao netstumbler, pra linux, tem um tal de wellereinter (putz nem sei mais como eh que se escreve... eh um nome em alemao... mas eh soh pesquisar no sourceforge por wireless que vc encontra esse nome esquisito) :roll:Postado originalmente por Jim
Valeu, Jim e Sergio. Vou ter que ir de Netstumbler, mesmo.
A maq com card são só Rwin...
Você sabe me dizer com que tipo de placa/cartão ele trabalha. Tenho uma Dwl-520 aqui, será que funciona... Ou ele funciona independente da placa/cartão?Postado originalmente por sergio
Valew
se sua placa/cartao WLAN tah configurada e funcionando redondo ele funciona sim.Postado originalmente por Anonymous
esse era eu...Postado originalmente por Anonymous
Brigadao pela dica, hora que sobrar tempo vou testar ele aqui...vamo ve o que esse bicho pega...