Postado originalmente por smvda
Então fudeu.
Alinhado a esquerda (Modelo antigo)
Ou alinhado a direita (Novo Modelo)
Postado originalmente por smvda
Então fudeu.
Sinceramente.....do lado direito ficou horrivel......num dá pra se achar direito.......
e tem hora que não aparece nem de um lado e nem do outro....... :roll:
Fiquei completamente perdido...Não gostei não..
Acho que devia ter os ultimos 15 posts e nao os 10, pq sei que a galera fica so olhando os ultimos psots entao acho que fica melhor assim.
falows
Eu diria oa ultimos 20 post... alias qnto mas melhor para acompanhar...Postado originalmente por ruyneto
Afinal o forte do site é este devemos valorizar.
Resolvido então. Tira-se os ultimos posts do fórum. Assim o povu tem que entrar no forum mesmo para ler. (num gostei dessa minha idéia. Eu lia soh os ultimos ou quando preciso de algo eu pesquiso)
Concordo com vc :good:Postado originalmente por ruyneto
Alias .... poxa ...sobra um baita espaço embaixo da foto da camiseta Under ...... sera que naum tinha como aumentar o numero de ultimos envios ?
daeee galera!!!
eu achei que fico bom esse layout... so q eu uso 1024x768 e me parece um disperdicio o lado direto fica vazio... eh tbm acho q ads do google divia fica embaixo das caixa de postagem pro forum, qndo o cara for postar a mensagem abre ads em baixo logo depois do "All times are GMT - 3 Hours"... acho q o "Ultimos Envios" tem que ter mais posts... assim a resolucao acho q divia rola uma enquete na pagina principal pra galera vota eh dize qual a resolucao q o povo prefere...
Eu acho que tem que ser o mais enchuto possível. A página tem que ficar legal pra quem usar 400X600 pq nem todo mundo tem pc bom.Postado originalmente por felco
Postado originalmente por Bios
com ctz tb concordo pq eu entro olhando os ultimos tb...se sobra um tempinho e talz q eu vo lendo por sessão...
Nem sempre prescisa ficar o mais enxuto possivel, exemplo deixa como ta que ta legal, mas pode por umas barras extras a direita tipo o uol, pq eu uso resolução 1280x1024 e realmente sobra mto espaço.Postado originalmente por White_Tiger
falows
CADÊ A LISTA DE CADASTRADOS ON-LINE??????? :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:
acabei de ver
This page is not Valid HTML 4.01 Transitional!
----off topic----
iptables.under-linux.org, mudou de endereço? ta fora?? não vão mais continuar com o projeto (q pra mim ja tava mais q pronto )
no rau-tu tem um sistema legal de notas, onde o cara que pergunto avalia a resposta....eu acho isso show de bola :good:Postado originalmente por lacierdias
20 posts eh mto... pq tem gente q posta com 2 ou 3 linhas no assunto... imagina 20x3 linhas!!! :roll: :roll: :roll:Postado originalmente por lacierdias
[]'s
eu sempre q entro no forum vou na opcao Ler mensagens desde sua última visita
na pagina inicial do forum...
e tbm acho q umas 15 msg nos ultimos envios... dava pra testar sim... e o povo poderia se disciplinar pra usar assuntos menores e mais concisos... eu mesmo sempre altero o formato (MAIUSCULAS) e acentos inuteis como !!! e talz... td pra ver se o assunto fica menor...
[]'s
eta!!!!!!!servição heim demi!!!!!!!!!!!rs* ops: ops:Postado originalmente por demiurgo
agora serio, confesso q nunca tinha reparado essa opção...sry
mas qto a titulos menos genericos e menores seria otimo p a glr poder ajudar :good: :good:
Vc nunca pensou em usar as funções do php para converter maiusculas para minusculas. Pode fazer isso na hora que o cara posta a notícia, aí o título fica padrão. Dá também pra mostrar os X primeiros caracteres do título.Postado originalmente por demiurgo
Outra coisa que eu sinceramente não procurei muito, mas acho que não tem é uma lista das ultimas mensagens em que eu dei respostas. As vezes a gente responde e depois de um tempo volta pra olhar como está a situação, só que não está mais na lista dos ultimos envios, e não olhei qual o forúm que a mensagem havia sido postada, daí tem que ficar catando. Se já tiver isso me desculpe mas eu não achei.
Isso tambem eh possivel de se fazer utilizando CSS, ai nao importa se o cara escreveu: ASSIM ou AsSiM, que sempre vai aparecer "Assim"Postado originalmente por nod3vic3