Alguem ja usou o Pgcluster ???
Já usei e deu muito certo!!! :clap:
Eu também ja to usando a mais de 2 meses e ta 100% a duvida ja foi sanada ...Postado originalmente por camm
Voce está usando replicaçao remota?
Postado originalmente por camm
a replicação se da em um servidor via cabo de rede ... ou seja eu gravo a informação no servidor 1 e ele replica para o servidor 2 sendo assim os dois ficam com as bases identicas !!!!!!!!!! e vice-versa
Uma dúvida colega, os dois servidores ficam abertoas para read/write? Ele mantém esse sincronismo? Com relação a performance com o PgCluster, sentiu muita degradação da performance?Postado originalmente por smvda
Obrigado...
pow....vcs nao querem fazer um artigo sobre isso e por aqui no Under?? esse assunto me interessou mto...
Cara os dois ficam sim abertos a read write sim pois senão um cai o outro fica somente leitura ai fica na mesma só el e não grava nada ..... o pgreplicate esta rodando em um deles sómente .... nunca coloque nos dois só tive problemas com isso quanto a consumo de recurso não da diferença uma vez que as maquinas são UNS putos duns DELL as maquinas são muito rapidas e a rede entre as duas é GIGABIT ai fica porreta de rapido ... ai se tiver mais alguma ajuda coloca ai .... vamos compartilhar isso ...Postado originalmente por Anonymous
Abraço
Cara é só sobrar um pouco de tempinho vou montar um Artigo de como montar um pequeno cluster de Banco de dados com PostgresqlPostado originalmente por SDM
Abraço