OI quero Ensinar a se defender e Atacar
Muito Obrigado
OI quero Ensinar a se defender e Atacar
Muito Obrigado
pode postar aqui os principais tipos de ataques q as pessoas sofrem e o q elas devem fazer para se proteger (Y)
Vc vai dar aula...ou vc quer aulas?????
Uuuuuuiiiááhhhh!
Karateca na Area..
Acho que você deveria estar em uma Academia de Artes Marciais..
Amigo entre em contato comigo pelo site www.linuxstar.com.br. Estou precisando de gente para area de Segurança e a sua idéia será bem-vinda, ou se quiser pelo msn, pega ae no site. flws.Postado originalmente por Pro
opa... sempre é bom uma experiência a mais...
Estou a disposição para novos conhecimentos...
valew
[]'s
opa... sempre é bom uma experiência a mais...
Estou a disposição para novos conhecimentos...
valew
obs.: tinha esquecido de logar
Postado originalmente por Pro
lamer
:P
Boa pergunta, se derem aulas me chamem que eu quero participar. :clap:Postado originalmente por lacierdias
Poxa, aula grátis. :good:
Se tiver aulas eu também quero !! :clap: :good:
Sim vc quer saber que tipo de ataque podem me falar porque tudo tem uma soluçãoPostado originalmente por diogo83
OI desculpas mas eu tenho só 9 anos e tenho pc des de 1 ano de idade estudei a area de segurança porque eu recebi um virus que se tripicava por minuto então quis estuda mas já com 5 anos eu [eu aprendi a lê] eu sabia mexer com: http dosPostado originalmente por LinuxKids
Agora temnho no meu pc mais de 500 virus criados pormi para minha segurança... Dou até curso fora do meu colégio...No msn
Falo
Ta vc terar sua aulaPostado originalmente por Bit
Ta só pergunto vc quer aula de defender ou atacarPostado originalmente por lucianogf
são duas coisas extremamente relativas... pois se vc sabe como atacar tbm sabe como defender...Postado originalmente por Pro
e tipo... até agora soh vi blah blah blah....
se vc tivesse real interesse em dar algum tipo de aula, jah teria começado por algum tópico....
mas pelo jeito vc estah espernado q as pessoas façam suas perguntas para que vc responda-as... vamos lah...
em um sistema linux com falha de segurança em ssh e http, como essa falha pode ser explorada? qual ferramenta poderiamos utilizar para explorar a falha? e como podemos proteger este sistema??
Usando qual OS?Postado originalmente por Pro
Po favor é possivel algum moderador trancar esta tópico????
:@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@:
Sei não hein pessoal, isso tá me cheirando a lammer. Esse cara tá muito estranho.Postado originalmente por irado