Pessoal,
Hoje a velocidade oferecida aos meus clientes e de 128 Kbps e estou pensando em alterar para 256 kbps. Mais para isso queria saber de vcs provedores qual a velocidade que vcs oferecem para os seus clientes?
Pessoal,
Hoje a velocidade oferecida aos meus clientes e de 128 Kbps e estou pensando em alterar para 256 kbps. Mais para isso queria saber de vcs provedores qual a velocidade que vcs oferecem para os seus clientes?
Aqui eu trabalho com:Postado originalmente por flon
128Kbps - home
256Kbps - home
384Kbps - home
Ta usando oq para controle de banda???Postado originalmente por Good_speed
Abraço
1mbPostado originalmente por flon
Quais são os valores que você pratica para esses planos??? Quanto você paga pelo mega de link???Postado originalmente por Good_speed
Pergunto isso porque o meu mercado aqui é totalmente diferente, pois a maioria prefere pagar R$ 30,00 pelo link de 70 kbps ao invés de pagar R$ 60,00 pelo de 150 kbps...
Posso dizer que meu provedor veio do céu.... 600kbps e so me cobra R$70,00
Aqui estou utilizando CBQ e HTB : )Postado originalmente por lacierdias
Aqui trabalho com as seguintes velocidades
128Kbps
256Kbps
512Kbps
1MB
2MB
sendo todos os links dedicados.
Falow
Clecio
Aonde é isso, no céu ou na terra mesmo?Postado originalmente por Pedro0278
Postado originalmente por Anonymous
Link dedicado..assim vc me enfarta de tanto rir... :P :clap: :toim: :toim: :toim: :good: :good: :good:
hehehe, a propagana e a alma do negocio, mais ai ja esta d+ 2MB dedicadoPostado originalmente por Anonymous
Postado originalmente por ryiades
E na Bahia meu rei, hehehe
(desculpem nao resistir)
Pra quem tiver duvidando....
http://img382.imageshack.us/img382/8198/screen0ik.jpg
Alguém tem um método 100% seguro de medir a banda do usuário de down e up?, pois como eu e vários da lista utilizamos proxy transparente e precisamos de um sistema que faça a medição real do acesso do usuário sem passar pelo proxy, agradeço deseja que poder ajuda!!!Postado originalmente por Pedro0278
Grato,
Rapaz, tem sim... um programa para windows que eu também uso...
O meu provedor deixa a banda aberta e ele tem um link de 2mb...
Praticamente eu tenho essa velocidade lá... o nome do programa é My Vital Agent
A imagem é apenas uma mera estimativa...
3 megas
Isso foi as 4:00 da manhã de segunda feira..rsrsrrs por isso q deu isso tudo....Postado originalmente por Pedro0278
:good: :good: :good:
Nada disso... o relogio do servidor do Under está errado e ja venho alertando isso faz tempo....
Agora são exatamente 15:18pm
Olhe a hora do post logo acima e vc vai ver a diferença de horário no ítem "hora do post"....
Você por exemplo postou numa "segunda-feira" e olha que hoje é domingo.
Tem dias que a conexão vai até mais...