Pessoal sei que tem gente usando esse ap em 5.8 Ghz outdoor, eles adaptam a saida de antena, alguem tem um desses ? como faz pra adaptar a antena ? Sera que fuciona como bridge de ap 4000 Proxim em 5.8 ?
Desde já agradeço.
Pessoal sei que tem gente usando esse ap em 5.8 Ghz outdoor, eles adaptam a saida de antena, alguem tem um desses ? como faz pra adaptar a antena ? Sera que fuciona como bridge de ap 4000 Proxim em 5.8 ?
Desde já agradeço.
Aqui na Pb eles fazem isso , não sei se passam como fazem, mas qualquer coisa entra em cntato com o pessoal desse provedor www.neoline.com.br eles usam .. o 7100
É só abrir ele e ver onde está soldado o cabo que vai prá antena indoor... Solda outro cabo já com o conector N na ponta e tá pronto prá ligar na antena...
cara um airaya custa R$1320 no mercado, o d-link uns R$ 500 e é o mesmo hardware. será que é um boa vantagem usar o d-link e upar o firm do airaya?
isso ai, dos radios mais em conta um pouco ele é o que consegue passar maior trafego e chega a uns 30km com visada direta.
O D-link não mais como vendem o Airaya so a placa dentro de uma caixa plastica com um selo da anatel, se você abrir o dlink e deixar so a placa rodando quem vai falar que não é um airaya?
esse ap serve, é o mesmo hardware do AIRAYA, consigo colocar o firmware dele, visto q esse é possivel colocar antena externa sem mexer no rádio
MercadoLivre: ACCESS POINT D-LINK DWL-7000AP TRI-MODE DUALBAND WIRELESS - R$ 350.00
Uma fotos de cada placa aqui em anexo, o dwl7000 a placa é um pouco diferent pelo visto, mais o chipset é atheros tb.
o proprio vendedor de ML fala
"tenho somente 1 peça desse modelo.....terei 4peças do DWL-7100AP com as mesma caracteriscas porem com 108 Mbps ....faço cada peça do 7100ap por R$ 500,00"
tem esse diferênça
DINO-RS,
Se você consegue tem como fazer um tutorial ai pra galera do forum?
ALguem tem tutoria p/ transfotmar Dlink em Airaya???
tenta aqui, Mundo dos Conectores, procura o vendedor Sergio.
ryiades,
Aquela é a outra saida original do ap a do numero 3, mais pesquisando mais sobre o ap ouvir falar que ela era em 2,4 tem que confirma isso, se realmente ela for em 2,4 não adianta soldar.