como faço para instalar os plugins no meu mozilla firefox sou iniciante noi linux
como faço para instalar os plugins no meu mozilla firefox sou iniciante noi linux
Depende do plugin, e da distro, pois tem distros que instalam automaticamente, entao de uma procurada no google e aqui no underlinux mesmo que acha.
falows
Uso fedora 4 e não tenhomuito conhecimentos comm codigos vc pode me ajudar?
Geralmente o firefox abre uma janela de instalação automática de plugins, ai é só clicar em Avançar e depois reiniciar o firefox. Quando a instalação é na mão, jogue os plugins para dentro do diretório onde ficam os plugins do firefox, aqui no meu sistema fica em /usr/lib/firefox/plugins, mas as vezes acontece de ficar no diretório HOME do usuário.
é eu baixei os plugin e ele abriu uma janela escrita run in terminal e run so que eu nao sei bem usar o linux sei que os plugin estao dentro de uma pasta mozilla mas nao sei cmo fazer no modo texto
Você tem que realizar o downloads dos plugins para o firefox.
Aih depois vc copia para o diretorio de plugin do teu navegador firefox ou faz um link simbolico para o diretório.
Link explicando passo a passo:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=806
Obrigada pela ajuda de todoss fiz pelo modo graficgo não sei se funcionou mais copiei os plugins para a pasta . valeu!!