Tava vendo na pagina do suse que o suse 10 são 5 cds.
São 5 cds de software ou tem alguns que são de fontes também?
Tava vendo na pagina do suse que o suse 10 são 5 cds.
São 5 cds de software ou tem alguns que são de fontes também?
Cara não sei to baixando os cds agora, mas se seguir o conceito das outras vezes os 5 cds sao de software.
falows
PS: Antes os fontes vinham so no DVD.
Grandinho ele heim!
Vou baixar.
Para o pessoal que nao quiser baixar 5cds, no www.linuxmall.com.br tem eles a venda.
flw
O problema do linuxmall que é pre-venda ainda, so dia 17 eles vao mandar pareçe.Postado originalmente por Skorpyon
Ja to acabando de baixar ele, pelo bittorrent foi 1 dia aqui praticamente.
falows
Vou tentar baixar por torrent também.
Deve ter muita gente baixando dos links la na pagina e ta muito ruim a taxa de download.
Por torrents ja baixei e instalei, achei a falta de alguns programas, como por exemplo nao tem o azureus nos cds, nem por apt, mas de resto pareçeu bem bom.
falows
fui eu ae em cima
falows
Para baixar torrents eu uso o BitTorrent.
www.bittorrent.com
mas o azureus é bem melhor, ja achei o rpm e instalei ae.
falows
Do mirror.uol tá vindo rapidinho. Não sei se vou instalar já o suse, meu slackware 10.2 tá tão redondinho.
Fala pessoal, estou acabando de baixar os Cds do SUSE 10, queria saber o que vcs acharam de melhor nele do que o 9.3 q atualmente utilizo, estou bastante ancioso para testar! :good:
Abraços,
Thiago
Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.
falows
Ah...legal ruyneto...estou no 4º CD....hehehhe....só adiantando, vc tem o source do APT ou já vem por default ?Postado originalmente por ruyneto
Abraços !
Cara eu tenho o source.list, so que o problema é que desde hoje de manha so da conection closed by server, entao to esperando pra ver se volta se não vo ter de procurar um novo source.list.Postado originalmente por -thiago-
falows
Após instalar o apt eu simplestemente usei o apt-get update pra atualizar a lista e boa!!
Funfou certinho...
Realmente expetacular a versão 10 do SuSe, ao contrário da Mandriva 2006...
[ ] 's
Tpo assim, mas a lista que vem com o apt, é mto menor do que a completa quando voce pega no site do apt.
falows