Postado originalmente por
jrctec
Olá aigo rcfweb, é o seguinte, eu também recebi umas bridges aqui igual a sua e fiz a mesma burrice que vc, bom o firmware da sysdata é igual o router ap, tem as mesmas funçoes e etc... eu resolvi da seguinte maneira, vou te passar os passos pra vc restaurar a sua bridge e colocar nela novamente o firmware da sysdata que o Luidi Viana me mandou por email.
Primeiro vc desliga a bridge na energia e aperta o reset por uns 5 segundos, depois vc liga e novamente segura o reset por uns 5 segundos, ela vai ficar parecendo que ta travada mas nao tá, ela ta num modo que recebe o firmware via tftp no endereço 192.168.1.6, nao liga se ela nao responder ping pq nao responde, mas aceita o .bin por esse endereço, vai por mim.
Aí vc vai mandar o firmware por tftp, eu fiz aqui pelo linux entao eu usei esses procedimentos: Primeiro peguei o firmware e coloquei numa pasta chamada sysdata e entrei nela o firmware ta como sysdatav4_1a_ptbr.bin
aí eu entrei no console e dei esses comandos:
cd /jrctec/sysdata (pra entrar na pasta onde esta o firmware)
/home/jrctec/sysdata/#tftp 192.168.1.6
tftp>binary
tftp>put sysdatav4_1a_ptbr.bin
tftp>
bom ela vai aparecer logo depois a linha tftp> bem rapidinho, como eu pensei que foi rapido demais eu esperei uns 20 segundos depois desliguei ela na energia, aí liguei novamente e pinguei pra 192.168.2.1 e ela respondeu, aí abri o browser e ela tava legal lá com o firmware da sysdata, aí é só mandar um email para
[email protected] e falar que deu um pau ai e manda o mac pra ele que ele te manda a licença sem vc pagar mais nada de extra, aliás vc ja pagou a mais pela licença qdo vc comprou ela com esse firmware.
espero ter ajudado;
o proprio Luidi Viana te manda o firmware também por email, caso vc queira agilizar entra em contato comigo pelo msn
[email protected] que eu te passo o firmware que ele me mandou. até