Boa Noite por favor alguem pode me ensina como eu instalo o amsn???
Boa Noite por favor alguem pode me ensina como eu instalo o amsn???
Amigo, boa noite. Apenas entre no www.google.com.br e digite amsn. Na primeira página, e no penúltimo tópico, tem exatamente o que você quer. É uma contribuição do Maurício Teixeira, do amsn para o Conectiva 10. Se não me engano o Maurício é um dos contribuidores oficiais para o desenvolvimento do AMSN. Inclusive ele menciona que está agora migrando para o desenvolvimento do amsn para o Mandriva 2006. Você vai se deliciar com isso. Cometários a parte, como o povo gosta do MSN. Duro é segurar essa tentação dos funcionários na empresa. Neguinho fica uma arara com a gente do CPD, por causa do mesmo estar bloqueado.
Sucessos e felicidades ......... :good: :clap:
tipo hj e meu 1° dia no conectiva não sei nada de nada....
preciso pelomenos do msn para q eu consida da uma relaxada...to fikndo desesperado...nada pa instala e facil tipo com um .exe.
e que eu dependo do linux pra receber arquivos e pra fala com minha mina q eh foda de ver ela de dia de semana...e tipo do desesperado cara.... não sei nada de linux :cry:
É amigo. Bem vindo ao mundo do "NADA.EXE" .... hehehehehehehe
Mas pode ter certeza de uma coisa : quando você começar a se familiarizar com o Linux, e o Conectiva nesse ponto é bem amigável, duvido que você queira voltar ao mundo M$. A tendência é que você com o tempo, vá abandonando o Conectiva e comece a se aventurar pelos Slackwares, Debians, SuSEs, Ubuntus, etc, etc, da vida e se sentir mais realizado.
Outra coisa : o ambiente gráfico KDE que acompanha a maioria das distros Linux, é tão ou mais amigável que na M$. É questão apenas de adaptação e não ficar comparando. É bem tranquilo o KDE. E se o que procura além do amsn, para relaxar, veja a quantidade de jogos que tem no KDE.
Um grande abraço ..........fique com Deus .... divirta-se e seja bem vindo mais uma vez ao mundo Linux ...... :clap: :clap: :clap:
minha ideia e abando dona o M$ mas tipo eu to desesperado pa msn eu falo eu so um viciado mesmo... XD
Não tem nenhum site q eu comsiga usá ou algo do genero?
:cry: :cry:
E outra coisa caro : tente conter a sua ansiedade. Você está apenas iniciando. O caminho que vc vai trilhar daqui prá frente é longo e de pesquisar, pesquisar, ler, frequentar fóruns. Pelo que você escreveu parece que o Linux para você está sendo algo meio imposto por alguém ou pela sua empresa. Pelo menos é a sensação que vc passa. Instale o seu amsn e veja os resultados. Quando vc ver o pinguim vermelho dizendo que o usuário não está conectado e o pinguim verde quando está, vc vai começar a se divertir. Mas não pare por aí. Baixe gravadora de CD, instale player para ver filmes, ouvir músicas, etc, etc ......... E meu amigo, como diz o ditado popular : " Se a vida te der uma limão, faça uma limonada ..... ".
Boa sorte, sucessos e felicidades ...... :good: :clap:
Já foi lá no site que te falei através do google ??? Lá está o caminho das pedras. Ainda em rpm e para o Conectiva 10.
Acalme-se e leia um pouquinho o tutorial do cara ....
Hehehehehehehee .......... vc está ancioso amigo ...... 6) 6) 6)
Então eu axei um site mas não tava ensinando não. vc poderia me passa o link correto por gentileza?
poem ansioso nisso cara, qndo eu comsegui instala o linux dei um pulo da cadeira de felicidade, so falta o msn pa mim me acalma e começa a estudar
então vamo la colegaPostado originalmente por atilarampazo
te recomendo baixar a versão 0.94 do amns
pq ela e mais antiga e a nova versão a 0.95 presciza de umas dependencias que provavelmente vc não vai ter ai na sua maquina quando for fazer o download pegue a versão .tar
pq e a que eu tenho melhor conhecimento
loga no terminal como root "não me lembro se e realmente nessessario"
e de o seguinte comando pra descompactalo
tar -zxvf "amsn
depois
entre na pasta que foi desconpactada
ai la dentro vai ter uma monte de arquivo
e vc de um ./amsn
se tudo correr bem ele vai abrir a janelinha do msn
ai tc com a mulherada
pra fazer um icone na area de trabalho e so se clicar com o mose no kde e pedir pra criar um link para o aplicativo coloca o nome e aponta para o arquivo que executa o amsn "o mesmo arquivo que vc usou ./amsn"
se por algum acaso vc tiver pego a versão para os RPM
faça o seguinta abra o terminal na pasta que vc tiver salvo o msn
de o seguinte comando
rpm -ivh nome do programa
ai ele instala como se fosse um exe do ruindowns
qualquer duvida tamos ai
abraço a todos
Procura em ftp://mirror.de9.ime.eb.br/clcontrib.
Tem um pacote pronto pro cl10. Coloca no teu sources.lst.
Se não souber, entra no site da conectiva e leia a documentação do cl10.
O conectiva 10 vem com o apt.
Dá um "apt-get install amsn" que ele baixa e instala...
Mas voce pode também tentar o gaim ou mercury. www.mercury.to e baixa a versão com java se vc nao tive.
Ola alerinha to com um problema em faser um serve d emu eu gostaria que alguem ekm ajudase s enao fose muito emcomedo me add ae no msn por favor pra me ajudar eu agradeso muito [email protected]