Pessoal alguém ae usa o cartão SENAO NL-2511CD Ext2 que tem duas saidas para antena com o Mikrotik? E desempenho é bom? Qual a média de clientes pendurados? Qual o adaptador PCI/PCMCIA é mais indicado ou qualquer um serve?
Portela
Pessoal alguém ae usa o cartão SENAO NL-2511CD Ext2 que tem duas saidas para antena com o Mikrotik? E desempenho é bom? Qual a média de clientes pendurados? Qual o adaptador PCI/PCMCIA é mais indicado ou qualquer um serve?
Portela
O cartao SENAO tem 2 saidas, porém 1 só você usa, a outra soh é RX..
vc deve utilizar a saida da ESQUERDA, a da direita eh soh RX...
Esse cartao me de uma surra já por causa disso, achei q as saidas eram iguais..
A B
o--------o
| |
| |
| |
...........
Sds.
Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br
Ele eh muito bom... utilizo uma media de 80 clientes por cartao... usando adaptador pcmcia da ricoh... utilizo ele com star-os estou esperando outros cartaos para testa-los com o mikrotik... depois posto aki....
qto os colegas pagam em media por esse cartao? E onde compram?
paguei R$: 179,00 por um destes cartões. Alguém aqui do forum pode dizer se este modelo pcmcia senao NL-2511CD ext2 funciona com o mikrotik?
Portela
Será que poderia me passar os dados do fornecedor desse cartão?
O SL-2511 da Senao 'e muito bom ele tem chipset prismII estou usando ele em todos meus pop's e estao em media 90 clientes simultanoes em cada cartao.... fornecedor tem varios aqui no brasil agora 'e so cotar e ver qual le agrada mais =)
Se funciona no mt, funciona sim muito bem....
Eu uso tres cartões senao, entreanto estou com problemas de ping lento em um dos cartões, (cerca de 30 clientes), abri até um tópico, "ping lento".
Considerando a experiencia dos colegas ai, gostaria que se possivel me ajudassem a superar essa situação.
Explique melhor como sao esses pigns lento....Postado originalmente por Lancelot
oi pessoal, desculpa por levantar tópico antigo, mas eu preciso comprar um adaptador pci pcmcia, e eu não tenho idéia de qual comprar. eu tenho um fornecedor que tem o cartão senao nl2511cd ext2 e tem uma pci-pcmcia ORiNOCO ISA and PCI adapter (não tem mais especificações do que isso). ele me pediu aprox 240 pelo adapt e 220 pelo cartão, se bem me lembro. Não conhecia ainda os preços dos cartões, mas isso me pareceu caro. Onde eu posso procurar por cartões e adaptadores, e qual os melhores adaptadores que eu posso achar?
Grato
eu tenho mais barato e envio para BR, to no Cidade de Leste PY.Postado originalmente por Gosulator
Lee
blz, manda aí teus preços dos
Cartão Orinoco Classic Silver 54 Mbps
Cartão Orinoco Classic Gold Card 54mbps
Cartão SENAO SL-2511 CD-Plus EXT-2
manda praqui ó: [email protected]
valeu kra
Cartão d-link ag530
Cartão Orinoco Classic Silver 54 Mbps
Cartão Orinoco Classic Gold Card 54mbps
Cartão SENAO SL-2511 CD-Plus EXT-2
Opa pra cá tambem [email protected]
Ou melhor poe no forum
nao existe cartao orinoco classic de 54Mbs, só 11Mbs.Postado originalmente por Gosulator
os preços enviarei via email
Abraços
Lee
pode mandar no meu email tambem??Postado originalmente por LEE337
Lee,
qual seu MSN pragente negociar alguma coisa...