Recebi este email abaixo e acredito que poderiamos comecar aqui isso.
O que voces acham de bolarmos uma lista com todos esses links ???
"
Bom dia Srs, diarimente minha caixa de e-mails é bombardeada por e-mail de desconhecidos sempre oferecendo algum tipo de satisfação.
Meu conhecimento em INTERNET sempre me livra desse tipo de ataque, porém muitas outras pessoas não tem esse trunfo e como esse é um ataque constante, tenderá no futuro a se adpatar para causar danos a uma maior quatidade de pessoas, podendo inclusive nos incluir pois, como na natureza, essa evolução poderá se tornar mais "refinada" para atingir os usuários mais experientes.
Fora os "famosos" Cartões Terra que levam a links de endereços suspeitos, coloco a disposição dos Srs um novo link usado por "admiradores" secretos de plantão:
Código :http://fotospessoais2006.mooo.com/
No entando, acho que os usuários deveriam contar, nesse momento, com armas mais eficazes contra os mal intensionados, então faço-lhes a seguinte pergunta: Não seria interessante o UnderLinux (meu site favorito de notícias sobre IT) abrir uma seção de cadastro e exibição de links malicioso, com a cooperação de agências com Terra, Bol, Yahoo, ..., para consultas e buscas de internautas?
Seria como uma pesquisa para sanar dúvidas sobre quais seriam os "links" malditos & perigosos!
Até mais, Márcio
"