Postado originalmente por
Kandango
sergio
Kandango
O meu aki funcionou com Star-OS, reconheceu tudo na boa. Estou pensando em colocar 3 cartão desses senao, e jogor cada um em uma antena hyperlink de 120 Graus a 17dbi. O problema que não tenho + 1 slot para ethernet, vou usar a onboard que é chipset via, a placa mãe é Asus A7V266MX. Essa onboard aguentaria o tranco?
17 dbi e cartão SENAO??? alem de ficar fora da norma da Anatel vc vai jogar sinal muito longe. Se for em Perdizes/MG o lugar ligará esse radio vai estrapolar os limites da cidade
(vai topar tudo com aquele morro do Cristo...
)
Quanto a usar on-board aguenta sim, sem problemas. O negócio é que se amarrar a lincença do star-os a uma on-board e ela pifar já era... :cry:
Sergio, minha torre fica neste morro do cristo. Eu irei jogar sinal apenas para frente, para cobrir 180 graus, neste caso acho que não terei problemas do meu sinal ser dropado. Outra coisa, peguei a ultima versao do Star-OS 2.10, e estava querendo implementar o Layer7 para limitar peer-to-peer, me parece que essa versao tem um feature que permite isso, vc sabe algo a respeito.