Pessoal apartir de hoje todos os usuarios cadastrados em nosso forum não verá mais as propagandas de anunciantes.
Caso voce queira ver uma propaganda basta se deslogar de nosso forum.
Pessoal apartir de hoje todos os usuarios cadastrados em nosso forum não verá mais as propagandas de anunciantes.
Caso voce queira ver uma propaganda basta se deslogar de nosso forum.
Uma coisa que pude reparar e que ficou muito mais rapido o acesso ao site sem banners uhuhuhu
Esse do refrigerante e do Ubuntu é sua assinatura ?
Sim.
Ficou bem melhor assim, até mais rápido. :-D
Cara...
fico bem melhor..
mas se nao aparecer os anúncios no site para os usuarios registrados, será q os cara q estão pagando os anúncios vao gostar???
e se eles nao gostarem vao retirar os anuncios, e com isso nao entra a tal da verba...
valeu
[]'s
Acho que, para navegar, fica MUITO melhor sem os banners e propagandas, que também poluem muito as páginas...
Porém... Como disse nosso amigo, e a parte financeira ? Como fica ???
As vezes é melhor um site com publicidade mas com verba para bons servidores e talz do q sem publicidade mas sem site.uhauhauuhauhauh
Realmente sem os banners melhora para os usuários.
Mas se ficar ruim da parte financeira, eu prefiro ler um banner a ficar sem ver o underlinux
:-)
Hmm.. eu nao me importaria em ver publicidade.. precisamos para manter a under..
mas fica bom sem propz..
Vlw scp
Vamos ver se nossos amigos usuarios nao cadastrados nos ajudam a ganhar dinheiro UHAUHAuhaUHa
bem.. como já mencionado: os anunciantes podem não gostar da novidade, afinal êles pagam para serem vistos. Eu entendo que o objetivo é forçar para que os usuários se cadastrem, mas a partir do momento em que (por exemplo) 90% dos usuários forem cadastrados, a visibilidade do anunciante cai drásticamente. E como fica?
IMHO, melhor ver o banner do que (de repente) não ter anunciantes pagando para que EU tenha o prazer de usar/abusar do Underlinux.
Bom vamos ver se algum anunciante reclamar.. hehehehe espero que nao
Fico muito mais rapido o site sem os banners sem nocao..
Æ!!
Nossa...
Realmente sem os banners ficou bem mais rapido o acesso...
Agora, vamos esperar a repercussão disso né...eehhehehe
Há braços