Ola pessoal, montamo um provedor aqui no interior de minas, estamos comecando agora, ja passei por muitas dificuldades tecnicas (falta de conhecimento) e todas minhas duvidas foram resolvidas aqui no forum, primeiramente queria agradecer a todos que participam e se ajudam aqui no forum. e um prazer fazer parte e no que eu puder ajudar pra levantar o forum podem contar comigo.
faz tempo que nao tinha problemas no provedor.. agora comecou uns probleminhas que ta me tirando o sono, estou perdendo clientes (o que agora no inicio e foda ) e por ai vai..
minha estrutura e assim:
BackBone > Firewall > Proxy Debian > Senao )))))) 500mt ((((((((( Senao > Hub > Swl3300 > Omini hyper 15dbi.
quem esta conectado nessa omini tem hora que da problema, so tenho 40 clientes cadastrados no radio e em media ficam 20.... 25 online simultaneamente..
tem hora que fica um lixo nao consigo pingar nada.... o ping vai la nas alturas.. dai a internet fica lenta .. a rede inteira fica um lixo..
estou precisando resolver isso o mais urgente possivel... o que voces acham que pode tar acotnecendo ??
de madrugada quando tem pouco trafego pingo o samsung a 1... 2ms .... 3 ms... no max.. mas quando no periodo da tarde.... o ping fica 5000 .. 6000.... e perde muito pacotes...
ja nao sei mais o que fazer... ja tentei quase tudo... troquei o radio... troquei cabos.. antenas... nada resolve..
alguem ja passou por isso que pode dar um auxilio pra gente aki ?? faz semanas que nao durmo direito por causa disso.. fico o dia inteiro a procura do problea e nao acho.
alguem tem uma luz ??
valeu galera ..