Postado originalmente por
aheringer
Dá pra montar sim já que vc pode usar uma placa controladora serial ligada ao ovislink e assim controlar vários dispositivos. Eu mesmo fiz um projeto, em bancada, para controlar a abertura de uma janela usando uma placa serial de baixo custo. A placa vc encontra no site do Roger,
www.rogercom.com e basta fazer um script para monitorar a serial e assim ajustar seus parâmetros em tempo real.
nao nao queria uma copia do script e nao da placa pos a placa ja estou fazendo
tianguapontocom
o aheringer tem como vc me arrumar uma copia completa do watchdog pos estou montando um sitema de watchdog q vai funcionar da seguinte forma
estou fazendo uma placa que nela sera ligada um celular quando o celular tocar a placa vai cortar a energia do ap por 60 segundos e depois retorna com a energia o watchdog do tuxap vai me servir de exemplo para montar um watchdog no servidor no servidor vou botar um modem ligado a linha telefonica caso um dos ip dos ap nao responda o watchdog vai discar o numero do telefone do ap e destravando o mesmo.
pos nem sem o watchdog do ap resolve por exemplo quando o problema do travamento e por conta de energia estatica ja era so destrava se desligar e ligar novamente.
fico grato com sua colocaboracao
aheringer
Sim, o tuxap sou eu
O boot do wlan eu tenho que extrair de algum que esteja funcionando pois não tenho nenhum aqui mas o grande problema do wlan é o tipo de encapsulamento que não dá pra acompanhar as trilhas e assim descobrir a pinagem correta dele.
tianguapontocom
veio vc trabalha pra tuxap?
cara tenho dois ovislink 1120 aki sem o boot e tenho um w-lan com defeito o w-lan o cara meteu um firmeware errado de outro ap dai ele pinga mas nao abre nada, esse boot tbm serve pros w-lan?