Boa Noite caros amigos....
amigos, estou com um problema e gostaria de ideias de vc's para que quando acontecer eu possa saber que tipos de testes posso fazer para tentar descobrir o que pode ser....
vamos ao problema:
seguinte: a internet aqui da empresa esta instavel, não de cair mas chega a um ponto que fica muito lento e de tão lento nem pingar para fora não consigo, ai depois de uns 5min volta normalmente, parece que da uns picos de queda nela não sei o que pode ser, hj fiquei o dia todo acompanhando os processos e a cpu esta otima não passa de 10% de uso, memoria tmb tenho 330Mb livre, visualizei nos logs e não me mostra nada, como eu possuo um modem d-link 500G, ele mesmo fazendo autenticação, dei uma observada nele mas ele aparentemente estava normal....então gostaria de saber de vc's que são mais experientes , quando a net ficar desse jeito o que posso fazer para averiguar o que é se é o link que ta dando uma baixada alguma coisa no server, no modem enfim me deem alguma luz para que eu possa ir testando e postando aqui no forum ok...
grande abraço a todos e uma ótima noite....