eu achei esta nos links do forum (era o unico link funcionando) se achar uma mais nova, posta para poder baixar.Postado originalmente por edsonjb
eu achei esta nos links do forum (era o unico link funcionando) se achar uma mais nova, posta para poder baixar.Postado originalmente por edsonjb
eu achei aqui comigo eu tinha gravado em um cd... me manda seu email que te envio...
Esse projeto parou ?
É acho que morreu, pena que não sou programador esse é um dos que mais me interessa e não posso ajudar...
eu tenho a versao GPW 0.3, a mais nova.Se alguem estiver entereçado é so entra em contato
eu tenho interesse
[email protected]
Pessoal tenho a ultima versao do GPW em http://200.241.226.3/gpw
[ ]´s
Clístenis
e ai galera...fiquei interessado....
me respondam uma coisa...
roda em FC5 ou CentOS??
como faço?...eu preciso soh instalar o Linux no pc...
baixar o Gpw, configurar via web...e usar?...
preciso ficar fazendo scripts de dhcp, firewall (nat entre ETH0 e ETH1)...coisa assim?...
vou fazer esse esquema...
Link>>>Server Linux>>>Radio>>>Antena...
abrass...e agradeço a ajuda...desde ja...
t+
alguem ja melhorou alguma coisa no control.php, estou tendo problemas com ele na parte do dhcp.conf e lan virtual, uso debian sarge...
kra eu tenho muito interesse!!! baixei uma versao aki mas esta corronpida!! posta um link pra mim ow manda no meu email [email protected] ow [email protected]!!! vlw!!!
Tbm tenho interesse....
[email protected] (email)
[email protected] (msn)
agradeço desde ja
amigo se puder envia pro meu email [email protected], valeu
Amigo,
tentei fazer o download do GPW, mas nao consegui, o link estã quebrado ? poeria disponibilizar outro endereço para fazer o download ?
abraços,
Cara valeu mesmo, parece ser bom mas infelizmente tambem não consegui fazer o download...
Poxa pessoal tb queria experimentar esse sistema, mas como o pessoal disse o link ta quebrado.
Quem puder manda pra mim. [email protected]
Se puder tb eu upo pra um server e posto o endereço dele aqui.
Vlw pessoal.. Abraços
opa! tambem quero testar! ja utilizo o nocat aqui em meu servidor, quem puder me mandar a versao mais nova agradeço muito! [email protected]