Não é tudo que pedimos a Deus, mas dá pra quebrar um galho!!!!
http://babelfish.altavista.com/babel...ikrotik.com%2f
Não é tudo que pedimos a Deus, mas dá pra quebrar um galho!!!!
http://babelfish.altavista.com/babel...ikrotik.com%2f
eita...
linguagem de informatica (em ingles) traduzida para o portugues é foda...hahahaha...
mas valeu a dica...realmente quebra um galho...brigadao....
parabens pela iniciativa...
t+
Realmente. Como estou no perrengue devido não saber nada de MK, lembrei deste site que traduz. Podiamos começar a traduzir aos poucos o manual do MK. Em breve teriamos uma versão em portugues para todos. Podemos utilizar este site e outras ferramentas de tradução e desenvolver a tal "cobiçada" versão do manual do MK em portugues. Fica ae, a iniciativa!!
concordo...
vamos fazer isso sim...o complicado é tempo...e como fazer para todos poderem colaborar..hehe...
mas gostei da ideia...por mim to dentro...
abrass...t+
Tenho o manual em word (.doc), com figuras e tudo mais. Vou traduzilo "a la caramba" e depois podemos fazer um multirão para traduzi-lo correetamente, tipo, tem umas 600 páginas; cada um que quiser, pode se encarregar de traduzir 50 páginas; Tando pronto, envia o feed e vai juntando tudo.
Boa gostei da ideia...add ai no msn pra gente conversar melhor...
[email protected]
vamos traduzir essa parada...haha
Abrass...t+
Colegas,
tou dentro desse "projeto", precisamos unirmos para fazer a tradução completa do manual, sendo assim tou no msn "[email protected]".
[]'
Vamos La Galera...3 Pessoas Para Traduzir 600 Paginas Vai Ser Foda...
Alguem Mais Se Habilita?
Vamos Se Unir E FAZER Um Material De Otima Qualidade Pessoal...
T+
Esclarecimentos:
Como irá funcionar. Eu enviarei o material previamente TRADUZIDO, em linguagem direta. A pessoa irá pegar o material e deverá apenas corrigir palavras ou frases fora do contexto, de forma que fique mais perfeito e de fácil entendimento o possível. Deverá também manter TODOS os termos técnicos (sistema=system), devido o próprio MIKROTIK ser atualmente em ingles. Somente isso. A gente junta tudo e teremos o manual para todos em portugues.
ok...
sem problemas...
dai fazemos uma divisao de paginas por pessoa que estiver afim de colaborar...
aguardo o manual...
[email protected]
t+
To dentro, meu msn é [email protected]
gostei da iniciativa pessoal, to afim de ajudar tb!!!
pode contar comigo!!!
opaa...legal galera...
isso ai...vamos nessa...
estamos no aguardo do envio do manual e descrisao de quais paginas cada vai fazer...
abrass...t+
meu ingles e uma merda, mas to dentro pode contar com migo, pois e do intereçe geral de todos , pode me add ai...
[email protected]
Ae galera eu tbm posso ajudar sim.. Mas 50 páginas pra mim vai ser complicado.. um pouco menos eu ajudo sim.. Faço facul e trabalho o bicho pega.. Mas na madruga e no fim de semana é tranquilo...
add msn ai..
[email protected]
abraços..
Na medida que terminarmos nossa parte, passamos a revisar a parte de outra pessoa.
Assim agente corre o risco de aprender. hehehehe
Pessoal, não teria como colocar no wiki, dae quem quiser ajudar e so ir lá e alterar o wiki e para isto!!
Boa iniciativa!!
Esperamos algum moderador se manifestar e nos explicar o que podemos e devemos fazer.