+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como descobrir a potencia??

    Ola a todos.
    Gostaria de saber como descobrir a potencia de uma plaquinha wireless pci.
    Tenho visto varios modelos de placa wireless mas nunca vi nada relacionado a potencia das mesmas.
    Tenho usado muito dessas plaquinhas Genericas da Encore para uso indor residencial.
    Ja aconteceu casos que em um notebok funcionou blz o sinal e quando colocava um pc com plaquinha Encore no micro e o sinal ficava pessimo. Esta obvio que o problema era da placa Encore, por isso gostaria de descobrir a potencia das placas pci.
    Desde ja obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Geralmente essas plaquinhas genericas com Chipset Realtek, Marvell, Atheros, Texas tem 63dbm de potencia, mas na verdade o que determina isso é o setor de Rf da placa protegida embaixo de uma chapinha protetora.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Geralmente essas plaquinhas genericas com Chipset Realtek, Marvell, Atheros, Texas tem 63dbm de potencia, mas na verdade o que determina isso é o setor de Rf da placa protegida embaixo de uma chapinha protetora.
    Amigo vc naum quis dizer 63mw, pois se 23dbm = 200mw 63dbm seria igual a algumas dezenas de W.

    Geralmente plaquinhas genericas sào de +- 17dbm +-= a 63mw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Amigo vc naum quis dizer 63mw, pois se 23dbm = 200mw 63dbm seria igual a algumas dezenas de W.

    Geralmente plaquinhas genericas sào de +- 17dbm +-= a 63mw
    Ops escrevi errado... São 23mw... coloquei dbm...

    Valeu
    Última edição por Pedro0278; 18-11-2006 às 14:32.

  5. #5

    Padrão

    realsat (ralink) sao 17 a 18 dbm...

    a samsung swl2400 tem 20dbm (100mw)

    encore.. nem sei.. nao quero nem de graça... rsrsr

    as imprcom sao de 63mw tambem...