+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encore Enhwi-g

    ola a todos deste forum alguem ai tem este radio ou utiliza como cliente pois estou quase opitando por este modelo pois serei eu que comprarei os radios dos clientes vai ser uma facada logo de cara pois vou precisar de 20 unidades na logica eu usaria ovislink ou edimax mais os preços sao meio salgados pra quem ta começando agora. e mais uma coisa alguem ai sabe o chipset deste encore agradeço a todos

  2. #2

    Padrão

    Cara eu só uso a placa da Encore, não tenho nenhum problema, alem de ser baratas, pago no py na navanet, ela ta em media U$ 18,50.

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola a todos deste forum alguem ai tem este radio ou utiliza como cliente pois estou quase opitando por este modelo pois serei eu que comprarei os radios dos clientes vai ser uma facada logo de cara pois vou precisar de 20 unidades na logica eu usaria ovislink ou edimax mais os preços sao meio salgados pra quem ta começando agora. e mais uma coisa alguem ai sabe o chipset deste encore agradeço a todos
    Véio, esse radio é um lixo, não trabalha como cliente, ele é apenas roteador
    não compre isso

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Véio, esse radio é um lixo, não trabalha como cliente, ele é apenas roteador
    não compre isso
    Eu uso com cliente, funciona perfeitamente... agora nunca tentei usar como ap

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfm Ver Post
    Eu uso com cliente, funciona perfeitamente... agora nunca tentei usar como ap
    Aqui só tem a opção ap
    e o radio é setado em b+g sem a opção de uasr só b
    to com 5 aqui parado pq não funciona como cliente.

  6. #6

    Padrão

    encore pra mim.. eh lixo.. tive mto problema com encore aqui.. prejuizo e mais prejuizo...

  7. #7
    NewCyber
    Visitante

    Padrão

    Comprei um mas tbm acabei nao conseguindo setar ele como cliente, entao como meu hub deu pau to usando ele no lugar, ta rodando bem ahuahauhauhua eh uma tranqueira como AP, como Hub ele ta rodando bem.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão

    Esses Encore eu ja conheco, tem um cliente que tem um aqui mas é pra distribuir a rede interna dele no modo router. um dia fui lá e ele tinha dado um tiuth que precisou reiniciar tudo...

    A encore tem umas placas com chipset Marwel bons (um que tem um M) mas o setor de RF das plaquinhas nao vale muita coisa.