Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão SquirrelMail Theme Outlook 2003

    Ola pessoal!!

    Para quem estiver interessado em testar o squirrel com "carinha" de outlook:

    SourceForge.net: Squirrelmail Outlook Skin Theme

    Obrigado

  2. #2
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão

    Testei aqui e gostei. É um dos poucos skins caprichados e open que há. Porém o autor deu a mancada de usar o logo do Office 2003, que deve ter direitos autorais.

  3. #3

    Padrão

    Po olhei la no site e achei pelos screenshots que deve ser show de bola, se alguem me perguntar sobre um skin vou indicar esse com certeza, vlw pela dica.

    falows

  4. #4
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Powww demoro.. vou remover isso urgentemente pq sou eu o Dono do Projeto


    Citação Postado originalmente por estanisgeyer Ver Post
    Testei aqui e gostei. É um dos poucos skins caprichados e open que há. Porém o autor deu a mancada de usar o logo do Office 2003, que deve ter direitos autorais.

  5. #5
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Opa... Obrigado hehehe

    Afinal de contas software livre é o que há!!

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Po olhei la no site e achei pelos screenshots que deve ser show de bola, se alguem me perguntar sobre um skin vou indicar esse com certeza, vlw pela dica.

    falows

  6. #6

    Padrão

    Cara posta no wiki isso quem sabe junto com um how to de como instalar, e manda como noticia tb pq parece ser bem legal esse sei projeto.

    falows

  7. #7
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Blz. realmente vai ter uma página explicando como instalar este webmail.

    Agora de qual wiki voce esta falando ???

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Cara posta no wiki isso quem sabe junto com um how to de como instalar, e manda como noticia tb pq parece ser bem legal esse sei projeto.

    falows

  8. #8

    Padrão

    Tava falando se desse vc poderia por um how-to de como instalar esse plugin no squirellmail pro cara saber como faz, e tava falando do wiki da underlinux: https://under-linux.org/wiki/index.p...gina_principal

    falows

  9. #9
    estanisgeyer
    Visitante

    Padrão

    Parabéns pelo projeto, ficou muito jóia.
    Aproveitando e contribuindo para o projeto, reparei que se você desabilita os módulos de calendário e notas os títulos situados logo abaixo das caixas ainda assim ficam ativos. Alguma idéia de retirá-los assim que é desabilitado o módulo?

  10. #10
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Opa!!

    Com certeza!!! Já estou trabalhando nisso para ficar 100% o squirrel com os respectivos plugins!!

    Adicionei esta mudança no proprio site do projeto

    Obrigado pela dica!

    Citação Postado originalmente por estanisgeyer Ver Post
    Parabéns pelo projeto, ficou muito jóia.
    Aproveitando e contribuindo para o projeto, reparei que se você desabilita os módulos de calendário e notas os títulos situados logo abaixo das caixas ainda assim ficam ativos. Alguma idéia de retirá-los assim que é desabilitado o módulo?
    Última edição por carlosjardim; 02-12-2006 às 01:57. Razão: erros de portugues heheeh

  11. #11

    Padrão

    Instalei aqui, e ficou quase igual.
    Deve ter algum detalhe que não consegui captar onde estaria.

    Na lateral esquerda, abaixo das caixas, não aparece no meu o calendário, nem o catalogo de enderecos, nem as quotas, etc.

    e na parte superior não aparece as imagens (icones ao lado dos nomes)

    Se você souber me dizer em qual dos arquivos alterar, me avisa.

  12. #12
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Ola,

    Neste link abaixo encontra-se quais medidas tomar:

    Re: [FUG-BR] Qual webmail usar no FreeBSD
    Re: [FUG-BR] Qual webmail usar no FreeBSD

    De uma olhada.

    Att.

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Instalei aqui, e ficou quase igual.
    Deve ter algum detalhe que não consegui captar onde estaria.

    Na lateral esquerda, abaixo das caixas, não aparece no meu o calendário, nem o catalogo de enderecos, nem as quotas, etc.

    e na parte superior não aparece as imagens (icones ao lado dos nomes)

    Se você souber me dizer em qual dos arquivos alterar, me avisa.

  13. #13

    Padrão

    Na verdade meu problema era que havia enviado arquivos errados.

    Vou te contar uma coisa: eu já estudei um pouco esse squirrelmail, e o trabalho que vocês fizeram foi de ´garrimpo´ mesmo.
    Pois qualquer coisa para trocar ou alterar é uma viagem, e o de vocês ficou muito bom.

    Acertei quase todos os detalhes aqui, só apenas aparece um erro ainda:
    Warning: Missing argument 4 for getbutton() in
    /var/www/apache2-default/webmail2.xxxxxxx.com.br/functions/mailbox_display.php on line 1284


    Na linha em questão percebo que se refere ao argumento CLASS. Alguma idéia do que possa ser?

    Abaixo, linha do arquivo em questâo:

    function getButton($type, $name, $value, $class) {
    return '<INPUT TYPE="'.$type.'"
    NAME="'.$name.'"
    VALUE="'.$value.'"
    CLASS="'.$class.'">';
    }

  14. #14
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Opa!!

    Faça o seguinte:

    neste arquivo: mailbox_display.php procure pela linha:

    function getButton($type, $name, $value, $class) {

    e altere para:

    function getButton($type, $name, $value, $class='') {

    Atenciosamente,

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Na verdade meu problema era que havia enviado arquivos errados.

    Vou te contar uma coisa: eu já estudei um pouco esse squirrelmail, e o trabalho que vocês fizeram foi de ´garrimpo´ mesmo.
    Pois qualquer coisa para trocar ou alterar é uma viagem, e o de vocês ficou muito bom.

    Acertei quase todos os detalhes aqui, só apenas aparece um erro ainda:
    Warning: Missing argument 4 for getbutton() in
    /var/www/apache2-default/webmail2.xxxxxxx.com.br/functions/mailbox_display.php on line 1284


    Na linha em questão percebo que se refere ao argumento CLASS. Alguma idéia do que possa ser?

    Abaixo, linha do arquivo em questâo:

    function getButton($type, $name, $value, $class) {
    return '<INPUT TYPE="'.$type.'"
    NAME="'.$name.'"
    VALUE="'.$value.'"
    CLASS="'.$class.'">';
    }

  15. #15

    Padrão

    Belíssimo trabalho meus amigos.

    Está tudo funcionando 100%.

    agora tenho outra dúvida, que não tem muito a ver com o Theme, mas talvez vocês possam nos ajudar.
    Por padrão, o Squirrelmail guarda os arquivos de dados de cada usuario (.pref e mais 2 que não lembro, na pasta /data), mas todos os usuarios juntos.

    Tem alguma maneira de fazer com que cada arquivos de dados seja gravado, numa subpasta individual?

    atualmente é assim:
    /data/liandro.pref

    gostaria que fosse assim:
    /data/liandro/liandro.pref

    Um grande abraço

  16. #16

    Padrão

    Quanto ao assunto da Quota, fiz inúmeros testes, e aparentemente o plugin deveria estar funcionando.

    O estranho é que no arquivo left_main.php que baixei do site de vocês, não aparece abaixo das NOTAS nenhuma informação que iria chamar o plugin das quotas.

    Apesar que no screenshots aparece logo abaixo, mas no arquivo left_main nao tem nada que chame o plugin.

    Alguma sugestão?
    Ou se tiver o arquivo left_main.php poderia me mandar por email?

  17. #17
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão Quota Enable

    Muito estranho, no arquivo config.php ele deve ser habilitado (remover o comentário).

    $plugins[11] = 'check_quota'

    Uma outra coisa que notei nesse check_quota que tive que ativar o sudo (uso FreeBSD) para que funcione perfeitamente.

    Att.

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Quanto ao assunto da Quota, fiz inúmeros testes, e aparentemente o plugin deveria estar funcionando.

    O estranho é que no arquivo left_main.php que baixei do site de vocês, não aparece abaixo das NOTAS nenhuma informação que iria chamar o plugin das quotas.

    Apesar que no screenshots aparece logo abaixo, mas no arquivo left_main nao tem nada que chame o plugin.

    Alguma sugestão?
    Ou se tiver o arquivo left_main.php poderia me mandar por email?

  18. #18
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    Vou enviar esse feature request diretamente para os desenvolvedores do squirrelmail, creio que assim eles poderam desenvolver com mais velocidade pois isso trata-se de um feature no squirrelmail e não no squirreloutlook (rs)

    E é logico que quando eles (se eles) aprovarem eu estarei transportando essa feature tambem para o squirreloutlook.

    Att.

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Belíssimo trabalho meus amigos.

    Está tudo funcionando 100%.

    agora tenho outra dúvida, que não tem muito a ver com o Theme, mas talvez vocês possam nos ajudar.
    Por padrão, o Squirrelmail guarda os arquivos de dados de cada usuario (.pref e mais 2 que não lembro, na pasta /data), mas todos os usuarios juntos.

    Tem alguma maneira de fazer com que cada arquivos de dados seja gravado, numa subpasta individual?

    atualmente é assim:
    /data/liandro.pref

    gostaria que fosse assim:
    /data/liandro/liandro.pref

    Um grande abraço

  19. #19

    Padrão

    Quanto ao check_quota, acredito que haja algum outro detalhe.

    Pois ele está habilitado no config.php
    No meu caso, o Sudo não precisa, pois ele captura pelo IMAP (No INSTALL do check_quota diz que o Sudo só precisa ser habilitado para quem utiliza quota pelo Linux diretamente, e quando se usa Quota pelo IMAP nao precisaria ativar)

    Mas minha dúvida maior é a seguinte:
    Observei que o arquivo left_main.php é onde aparece a quota (seja convencional no topo) ou readequada como no seu caso).
    Mas não consegui identificar dentro desse arquivo left_main qual parte do código que chama o plugin.
    Não tem qualquer referência ao check_quota nesse arquivo, então porque ele aparece nesse frame (left_main).

    Se você conseguir identificar qual parte do arquivo, que chama o Check_quote, me mostre, que quem sabe consigo mexer para aparecer aqui.


    Obrigado pela atenção como sempre

  20. #20
    carlosjardim
    Visitante

    Padrão

    no arquivo left_main.php existe essa linha:

    do_hook('left_main_after');

    essa linha que é o espaco onde ficara qualquer plugin que tiver em sua conf uma referencia a ela.

    Entao o que voce procura esta nos arquivos do plugin e nao no arquivo left_main.php.

    Uma outra solucao seria voce esperimentar outro plugin e ver se funciona, caso sim me informe que eu deixo ele no mesmo layout do outro.

    Att.