+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site Survey sem Laptop?

    Existe algum aparelho para fazer site survey que seja mais em conta que um notbook?

    O que os colegas recomendam por experiência?

    Ta certo que isso é fundamental mas pagar 3.000 num laptop novo ou arriscar a comprar um usado e da pau é brabo (ainda mais pra quem ta começando agora). Já ouvi falar de uns "palms" que aceitam cartão, acho que seria uma saida.

    Desde já obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Existe algum aparelho para fazer site survey que seja mais em conta que um notbook?

    O que os colegas recomendam por experiência?

    Ta certo que isso é fundamental mas pagar 3.000 num laptop novo ou arriscar a comprar um usado e da pau é brabo (ainda mais pra quem ta começando agora). Já ouvi falar de uns "palms" que aceitam cartão, acho que seria uma saida.

    Desde já obrigado.
    Rapaz, antes um note usado mesmo, os palms tem uma limitacao de software... voce precisa carregar uns soft de placas e aps e de radios que os palms nao podem.

    a vantagem dos palms eh que sao extremamente leves e vc leva pro alto de uma torre, fora isso antes mesmo um note bom e usado...

    To postando de um note que comprei usado toshiba 2100 que eh uma maravilha.

  3. #3

    Padrão

    cara melhor um note mesmo tem muito note ai simples com 256 com cd-rw etc... ta hp até por 1900 e ainda em num sei quantas X...nas amaricanas um dia desse tava uma queima total la.

    cuidado pra no final das contas o palm com cartão não saia do preço de um note simples.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Rapaz, antes um note usado mesmo, os palms tem uma limitacao de software... voce precisa carregar uns soft de placas e aps e de radios que os palms nao podem.

    a vantagem dos palms eh que sao extremamente leves e vc leva pro alto de uma torre, fora isso antes mesmo um note bom e usado...

    To postando de um note que comprei usado toshiba 2100 que eh uma maravilha.
    Pagou quanto? Tem um cara querendo vender um not por R$700 mas é processador 233mhz e a bateria ta ruim, to achando caro. se pelomenos a bateria tivesse boa...

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    compra um toshiba libretto 70ct... Pentium 120 Mhz... Instala win98 somente, nada de extras.. vc axa barato e é bem pequeninho.. Uso aqui, já estraguei 2... vou comprar 1 terceiro logo, pq ficar sem não dá!

  6. #6

    Padrão

    Americanas.com : Notebook V 21 Celeron 1.4GHZ - 256MB - 40GB - CD-RW/DVD - LCD 14" - Positivo

    Notebook V 21 Celeron 1.4GHZ - 256MB - 40GB - CD-RW/DVD - LCD 14"
    por: R$1.799,00

    Ficha Técnica:
    Processador: Processador Intel Celeron M 360
    Chipset: OEM Positivo
    Memória: 256 MB RAM
    HD: 40 GB
    Tela: Tela LCD de 14" widescreen de alto brilho
    Drives: Combo (CD-RW/DVD)
    Vídeo: integrado de até 64MB compartilhado
    Modem: 56 Kbps intergrado
    Rede: padrão 10/100
    Wireless: Sim
    Conexões: Conexão PCMCIA e USB
    Teclado e Mouse: teclado 82 teclas ABNT2 e Mouse TouchPad 2 botões
    PC Card: Leitor de Cartões 4 em 1 (SD, MMC, MS, MS PRO)
    Alimentação: Bateria de 6 células
    Sistema Operacional: Linux

    Dimensões aproximadas: 33,3x24,3x3,3cm
    Peso aproximado: 2,4kg (com bateria)
    Garantia do fornecedor: 12 meses

    Mais Informações:
    -Leve seus arquivos com você.
    -Grave CDs e assista DVDs.
    -Conecte câmera digital, impressora e muito mais.
    -Crie textos, planilhas, apresentações.
    -Tela LCD de 14" widescreen (1280 x 768 pixels).
    -Excelente custo-benefício.





    Galera não estou vendendo mas só pra mostrar como esta barato agora comprar laptop para trabalho, olha o preço desse até que vale a pena para um site survey

  7. #7

    Padrão

    alo, eu vi um ap abocom WR254 que traz um display do lado de fora e mostra canal e sinal que esta recebendo, sai 350,00 na italbrasnet.

  8. #8

    Padrão

    tem o seguinte motivo usar o note, você vai ta simulando cliente em um PC, acho valido sempre usar um note com card orinoco que fica blz.

  9. #9

    Padrão

    Obrigado a todos pelas dicas e acho que vou ficar com o notbook das Lojas Americanas. Cheguei até a comprar mas meu pedido foi bloqueado por causa do limite do cartão de crédito hehehehehe

    É um notbook meia boca mas como é novo e tem garantia eu acho que vale a pena. Um amigo tem um igual e achei bem leve apesar de grande para os padrões libreto, palm etc

    Acho que vai resolver