+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais perdido q m*** na agua.

    Pessoal, tenho o seguinte cenario, Servidor Mikrotik fazendo controle de banda, servidor dhcp e nat, desejo enviar o sinal para uma placa wrap via lan e redistribuir o mesmo sinal via wireless, alguém poderia me ajudar aqui, pois ja tentei de diversas maneiras e não consigo fazer com que o ciente wireless navegue, nem pinga o servidor ao menos.

    Agradeço a quem ajudar.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, tenho o seguinte cenario, Servidor Mikrotik fazendo controle de banda, servidor dhcp e nat, desejo enviar o sinal para uma placa wrap via lan e redistribuir o mesmo sinal via wireless, alguém poderia me ajudar aqui, pois ja tentei de diversas maneiras e não consigo fazer com que o ciente wireless navegue, nem pinga o servidor ao menos.

    Agradeço a quem ajudar.
    Problema Ja resolvido. Consegui aqui lendo.

  3. #3

    Exclamation

    Olá klemensonleal.
    Mais perdido q m*** na agua.
    Para que outros membros possam ajudar rapidamente, é aconselhavél um título auto-explicativo, mostrando sua dúvida, além disso é deselegante usar termos como m***, entre outros. Isso pode causar desconforto ou raiva em alguns usuários.
    Ppor favor, cuidado com os títulos a serem postados.

    Ab, Duca.
    Última edição por Duca; 25-01-2007 às 14:10.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    Olá klemensonleal.


    Para que outros membros possam ajudar rapidamente, é aconselhavél um título auto-explicativo, mostrando sua dúvida, além disso é deselegante usar termos como m***, entre outros. Isso pode causar desconforto ou raiva em alguns usuários.
    Ppor favor, cuidado com os títulos a serem postados.

    Ab, Duca.
    Tudo Bem. Desculpem-me.

  5. #5

    Talking

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Tudo Bem. Desculpem-me.
    Ok!!!!

    Qualquer ajuda estamos ae!!!

    Ab, Duca!!