+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Cabo serial para acessar AP

    certo.. vamos la a minha duvida... fiz um cabo para conectar a AP que tenho aqui na empresa com problemas, mais via Hyperterminal nao consigo... quando da o boot , nao da opçao para acessar teclando Esc... aparece uns caracteres estrano... se alguem puder ajudar.. Agradeço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    certo.. vamos la a minha duvida... fiz um cabo para conectar a AP que tenho aqui na empresa com problemas, mais via Hyperterminal nao consigo... quando da o boot , nao da opçao para acessar teclando Esc... aparece uns caracteres estrano... se alguem puder ajudar.. Agradeço
    Opa amigo, se voce nos dizer o modelo do rádio e outras infos, ajuda.. Manda aew que a gente tenta ajudar,...
    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa amigo, se voce nos dizer o modelo do rádio e outras infos, ajuda.. Manda aew que a gente tenta ajudar,...
    Abraços
    e um ovislink AirLive-WL-5424 ... mais ta com problema no firmware...
    ae como andei lendo aqui, fiz o cabo serial vai tudo bonitinho... e quando o hyperterminal pega ele, aparece uns caracteres estranhos.... as vezes @@@@| e outras vezes outros tipos... ja consegui acessar um Ovislink 5460 e deu certim... RTL8186 certim, a quantidade de memoria flash e tals... mais ainda como tou novo nao consegui ainda fazer nd.tb tenho uns Obocom aqui mais esses ainda nem mexi nao...vamos ver se mexo hj pra posta a experiencia...

    Obrigado ae pela força

  4. #4

    Padrão

    na ovislink 5460 vc consegue escrever algo ??

    talvez o TX pode estar errado...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    na ovislink 5460 vc consegue escrever algo ??

    talvez o TX pode estar errado...
    td tranquilo, consegui por pra rodar, desculpe a demora valews ae