+ Responder ao Tópico



  1. #1
    FlyDsl
    Visitante

    Unhappy Urgente Galera, me ajudem por favor.

    Iniciei outro topico mas acho que não fui muito claro, resumindo meu ENORME problema é o seguinte.

    Estou começando agora, estou usando minha ADSL da Brasil Telecom para prover o acesso, ela vem pro meu modem D-Link 500G (2ª Geração), de lá eu tenho uma senha na mutreta da BrTurbo, do modem tá ligado direto no Switch e dele direto pro AP.

    Meu AP é um Zinwell 120.

    O Problema é o seguinte, 1 cliente se conecta e navega de boa, mas quando o segundo cliente vai navegar a conexão trava, não abre NADA, só quando ninguem meche, tenho 3 clientes por enquanto, e ninguem ta conseguindo acesso, estão todos fulos da vida..

    Preciso arrumar o mais rápido possivel, será que é problema de configuração do AP?

    Meu AP está com a pagina liberada na internet, quem tiver interesse em ajudar eu passo o IP..

    Obrigado

  2. #2

    Red face

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Iniciei outro topico mas acho que não fui muito claro, resumindo meu ENORME problema é o seguinte.

    Estou começando agora, estou usando minha ADSL da Brasil Telecom para prover o acesso, ela vem pro meu modem D-Link 500G (2ª Geração), de lá eu tenho uma senha na mutreta da BrTurbo, do modem tá ligado direto no Switch e dele direto pro AP.

    Meu AP é um Zinwell 120.

    O Problema é o seguinte, 1 cliente se conecta e navega de boa, mas quando o segundo cliente vai navegar a conexão trava, não abre NADA, só quando ninguem meche, tenho 3 clientes por enquanto, e ninguem ta conseguindo acesso, estão todos fulos da vida..

    Preciso arrumar o mais rápido possivel, será que é problema de configuração do AP?

    Meu AP está com a pagina liberada na internet, quem tiver interesse em ajudar eu passo o IP..

    Obrigado

    Entendo sei que é dificil mesmo mas como vc esta com apenas tres clientes o mais facil é náo controlar banda mas veja bem uma coisa na minha opiniao e sei que aki meu concorente tem estes radios e só da dor de cabeça tem horas que ele conecta ou em alguns clientes dele passa dias sem funcionar mas vou ser sincero se possivel troque ele por um senao funfa beleza tenho 4 aki e um em meu servidor nao da problema algum gasta mais um pouco mas olha vale apena mesmo, mas como eu mexi muito pouco com este radio nao posso dar uma opniao concreta mas aki mesmo no forum tem muita gente que ja reclamou deste radio.

  3. #3
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    SENAO é a marca? Tem tipo um link aí de onde encontro? Acredita que se eu mudar pra ele, posso resolver esse meu problema?

  4. #4

    Exclamation

    Vc so tem 3 cleintes e espero q nao tenha mais nenhum, pois o q vc esta fazendo eh crime, revendendo ADSL.
    Espero q pessoas serias q frequentam esse forum nao colaborem com piratas como vc. Pesso tb ao administrador e feche esse post e bloqueiem vc tb.
    PIRATARIA EH CRIME!!!!

    undelinux por favor nao colabore com essa pratica !!!!

  5. #5
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Pronto, agora eu vi mesmo, deu ataque de consciência no indivíduo. Quantos aqui não começaram de baixo e começaram sem o link e SCM.

    Toma vergonha seu muleque.

  6. #6

    Angry

    Atquie de coinciencia nao...
    Comecei de baixo mas nao vendendo adsl... sou do tempo do discado amigo, hoje sou legalizdao, pago imposto e luto ferozmente contra curiosos como vc.
    NOVAMENTE PECO AO ADMINISTRADO PARA FECHAR ESSE TOPICO E BANIR ESSE PIRATA.
    INFELIZMENTE NESSE PAIS COISAS COMO ESSA SAO ACEITAS TRANQUILAMENTE...

  7. #7

    Thumbs up

    seguinte , o senao tem 2 modelos o SL_2611 que e so b e o SL3054 que e b/g ambos tem 200 mw, se quizer me procure pois tenho estes radios e eles estao em promoçao

    Edenilson Junior
    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560
    American Explorer - Soluções Wireless

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Pronto, agora eu vi mesmo, deu ataque de consciência no indivíduo. Quantos aqui não começaram de baixo e começaram sem o link e SCM.

    Toma vergonha seu muleque.
    NAO SOU MULEKE, SOU UM CIDADAO Q PAGO MEUS IMPOSTOS, SOU LEGALIZDO,,
    VC Q EH UM CURIOSO, BURRO E PELO JEITO NAO ENTENDE NADA DE REDE..
    SEU OTARIO O PROBLEMA Q VC TA TENDO EH Q A BRT TA BLOQUEANDO AS OUTRA MAKINAS PELO TTL , POR ISSO NUNCA MAI DE 1 VAI FUNCIONAR , SEU OTARIO BURRO E DURO.. USANDO RADIO DE QUINTA...

  9. #9

    Padrão

    Pessoal, isso aqui é um forum de discussao, mas discussao sobre temas interessantes na nossa área de informática, e nao discussão entre usuários... peço que parem com esse tipo de atitude e preservem o fórum. O site nao aceita piratas, porém tb nao aceita pessoas que denigrem a imagem desse fórum com discussões infantis.

    Espero que esse tópico seja fechado, nao pela atitude apenas de um... mas dos dois, uma atitude de total irresponsabilidade de ambos.

  10. #10

    Padrão

    eh o que mais tem ai como aqui não tem adsl briguem por ai
    o zinwell é um radinho bom dependendo do que ele vai fazer ja voloquei em outros post.
    mais não é todo mundo que iniciar provedor assim não, iniciei com link dedicado de 1mb e tô até hj levando em frente com minha SCM e meu link, com preços legais não como esses caras colocando adsl e cobrando R$25

  11. #11

    Padrão

    Apoiado, espero que a anatel intensifique a fiscalização deste povo que levanta uma omni e distribui adsl. CADEIA para estes FDP.

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    NAO SOU MULEKE, SOU UM CIDADAO Q PAGO MEUS IMPOSTOS, SOU LEGALIZDO,,
    VC Q EH UM CURIOSO, BURRO E PELO JEITO NAO ENTENDE NADA DE REDE..
    SEU OTARIO O PROBLEMA Q VC TA TENDO EH Q A BRT TA BLOQUEANDO AS OUTRA MAKINAS PELO TTL , POR ISSO NUNCA MAI DE 1 VAI FUNCIONAR , SEU OTARIO BURRO E DURO.. USANDO RADIO DE QUINTA...

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Bom, acho que as dúvidas iniciais foram esclarecidas e chegou a um ponto que não dará em mais nada.

    Trancado!