+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão modelo de contrato

    ai galera andei pesquisando no site e achei uns modelos de contrato para provedor de internet mais muitos com os links quebrados

    tem como alguem postar alguns modelos ai
    se for possivel mandar para
    [email protected]


    Valew galera

  2. #2
    FlyDsl
    Visitante

    Padrão

    Amigo também queria esse contrato, vou fazer um contrato social da minha empresa essa semana ou na proxima com nosso contador, mas coisa simples, se te ajudar, eu passo aqui depois. NO mais eu só tenho mesmo proposta de adesão e contrato de adesão.

  3. #3

    Padrão posta ai

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Amigo também queria esse contrato, vou fazer um contrato social da minha empresa essa semana ou na proxima com nosso contador, mas coisa simples, se te ajudar, eu passo aqui depois. NO mais eu só tenho mesmo proposta de adesão e contrato de adesão.
    posta ai para nos...

    valew

  4. #4

    Padrão

    Que tipo de contrato vocês precisam???? Contrato social? Contrato de aluguél? Contrato de prestação de serviços para clientes???? Tenho todos estes....

  5. #5

    Padrão mandar

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Que tipo de contrato vocês precisam???? Contrato social? Contrato de aluguél? Contrato de prestação de serviços para clientes???? Tenho todos estes....
    se nao for abusar podia mandar todos...

  6. #6

    Padrão

    No meu prédio tem uma empresa que oferece o serviço de internet para os moradores e é atravez de contrato. vou scanear um e posto aqui.