Aqui to eu lutando, primeiro com a braziliansat, que não ta nem ai pra mim, liguei um monte de vês hoje, por que pelo MSN ninguém resolve nada.
Comprei deles antenas e cabos, depositei o dia 8 deste mês, e , ate hoje, não recebi nada, ficam enrolando, um passa para o outro e assim já vai mas de 15 dias através do MSN , não resolverão nada.
Agora to apelando para o telefone, mas, o tal de BRUNO ta sempre ocupado o ramal dele, me atendeu uma vês de manha, e agora, não atende mais, desde as 11 da manha aqui sentado, e nada, não me atendem, cai na bobagem de depositar a grana pra eles, agora, to gastando telefone pra ver o que vão fazer comigo, pois já passou da conta, to p da vida!!!
Outra que to tomando o cano e a accon-tech comprei para testar dois teri b/g e chegarão sem funcionar nenhum dos dois, um deles inclusive com a antena solta, tive que refazer a solda eu mesmo.
Fui orientado a mandar para troca, só que já faz 20 dias, e ninguém sabe nada, não me dão noticias por e-mail, ou seja, não estão nem ai pra mim.
Total do prejuízo, 500 pila da accon-tech e 328 da braziliansat.
E mas de 20 dias de espera pela mercadoria das duas empresa, e ,nada só enrrolaçao.
Se alguém achar que estou queimando as empresas, não to nem ai, pois o que falo e verdade e posso provar.
Faço este manifesto publico, para que ninguém passe por isso, pois estou começando, e 800 reais pra mim me fazem falta, to sem a grana e sem a mercadoria, e clientes aqui enchendo meu saco por que eu to demorando d+ pra instalar.
O que posso fazer ???, acho, que somente lamentar, pois, to tomando cano desces dois ai, e deles, no futuro, nem um parafuso quero mais.
De agora em diante só vou comprar pra pagar no correio ao retirar, deposito adiantado, pra esses caras, nem que a vaca tussa, outra coisa agora eu vejo como e importante fidelidade com a empresa que nos atende bem, pois por poucos reais de diferença, comprei dessas duas empresas por primeira vês, tudo bem, e mais barato, mas , se não entregar a mercadoria fica caro ne.
Eu to p da vida, e espero, que ninguém passe por isso, pois essas duas empresas me tirarão do serio, se não resolver hoje, vou a policia amanha bem cedo.