+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visualização do Gráfico

    Ola pessoal do MK ! Venho mais uma vez aki em busca de um pouco de informação ja consegui configurar o Mk para a visualização dos graficos tanto do desempenho do PC como da placa de Rede (Clientes) como da Net (Internet) e de todos os clientes. Agora o que quero solucionar e a permissão da visualização, como esta todos mundo pode ver os graficos desde que digitem o IP do Servidor e ai ele tem acesso a o grafico como se fosse o administrador gostaria de deixar apenas um IP tendo acesso a esse recurso. tipo 192.168.10.10 e ninguem mais tem acesso a essa pagina na minha rede.

  2. #2

    Question

    interessante...
    posta ai como q se faz pra configurar os graficos, pq tambem estou querendo, to comecando a montar o meu mk pra gerenciar a rede de casa e gostaria de ter os graficos pra consulta tambem.
    os graficos vao ficar no proprio mk ou tenho q configurar em outra maquina?!
    caso fique no mk, como q faz pra gerenciar e deletar o historico, digamos q a cada 3 meses, pra q nao ocupe muito espaco no CF.

    grato.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cpavaos Ver Post
    Ola pessoal do MK ! Venho mais uma vez aki em busca de um pouco de informação ja consegui configurar o Mk para a visualização dos graficos tanto do desempenho do PC como da placa de Rede (Clientes) como da Net (Internet) e de todos os clientes. Agora o que quero solucionar e a permissão da visualização, como esta todos mundo pode ver os graficos desde que digitem o IP do Servidor e ai ele tem acesso a o grafico como se fosse o administrador gostaria de deixar apenas um IP tendo acesso a esse recurso. tipo 192.168.10.10 e ninguem mais tem acesso a essa pagina na minha rede.
    Opa,
    basta você setar em Ip > Services > www --- Available from 192.168.10.10.
    Dessa forma somente o ip cadastrado terá acesso a esse serviço (webbox).
    Abraços.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Opa,
    basta você setar em Ip > Services > www --- Available from 192.168.10.10.
    Dessa forma somente o ip cadastrado terá acesso a esse serviço (webbox).
    Abraços.
    cara, eu tava atras disso tbm e tentei o que voce falou e eu liberei apenas esse ip q to usando pra eu testar e me apareceu isso:
    While trying to retrieve the URL: http://192.168.5.5/cfg

    The following error was encountered:

    * Read Error

    The system returned:

    (104) Connection reset by peer


    erro de proxy...

    se eu ponho pra liberar pra todos, entra normal..q q pode ser?
    valew
    t+

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Como Vc Fez Pra Gerar Os Graficos?
    pelo winbox, vai em Tools > Graphing
    aih nas abas que tem Rules voce adiciona os graficos que voce quer que sejam gerados..

    falouu!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, eu tava atras disso tbm e tentei o que voce falou e eu liberei apenas esse ip q to usando pra eu testar e me apareceu isso:
    While trying to retrieve the URL: http://192.168.5.5/cfg

    The following error was encountered:

    * Read Error

    The system returned:

    (104) Connection reset by peer


    erro de proxy...

    se eu ponho pra liberar pra todos, entra normal..q q pode ser?
    valew
    t+
    O endereço correto para visualizar os gráficosi seria /graphs.... lá você tá usando /cfg

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O endereço correto para visualizar os gráficosi seria /graphs.... lá você tá usando /cfg
    sim eu sei..mas o meu problema eh que quando libero pra um IP, o MK barra a entrada de qualquer um, inclusive o IP que cadastrei la, pra entrar no Webbox..
    o que sera isso??

    valew

  9. #9

    Padrão Manual Para Criação dos Graficos no MK

    Ola galera aki vai um mini manual para a configuração e visualização do grafico do MK e bem simples mais bem explicado, qualquer duvida e so deixar o seu recado que assim que eu poder te responderei. Uma grande abraço a todos do forum do MK

    MK esse é 10, não troco ele por outro nem a pau Juvenal. heheehehehe
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  10. #10

    Padrão Resposta para criação do grafico

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Como Vc Fez Pra Gerar Os Graficos?
    De uma olhado no furum que ja disponibilizei o manual para a configuração dos graficos ok obrigado e ate mais