ei catvbrasil
tenho q fala uma coisa pra ti.. mais no msn
so da um toque
numa coisa q eu vi
me aceita ai
[email protected]
abraço
ei catvbrasil
tenho q fala uma coisa pra ti.. mais no msn
so da um toque
numa coisa q eu vi
me aceita ai
[email protected]
abraço
Estou a disposição...Postado originalmente por [email protected]
tipow
e sobre uma coisa seria
nao posso fala aki
so ti da um toque sobre o teu mk
se der aceita eu ai no msn
q eu ti digo oq eu achei
e serio mesmo
abraço
o mikrotik atualiza ddns automatico mas precisa ser criado no site Dynamic DNS >> www.changeip.org > How-To
o script é o seguinte
Código :tool dns-update name=endereco.changeip.org address=127.0.0.255 key-name=usuario key="senha"
e depois faz um scheduler pra ele ficar rodando este script de 5 em 5 minutos
Última edição por gustkiller; 03-03-2007 às 09:37. Razão: tag errada
Olá, bacana? Obrigado mais uma vez....
Consegui configurar o meu servidor Mikrotik, porém o MSN não conecta e algumas páginas também não são acessadas, por exemplo, mercadolivre.com.br. O que pode ser? Já revisei toda a configuração: servidor PPPoE (para Win98/ME e XP), DNS, rotas, configuração nos clientes, etc., mas não encontrei a solução. Agradeço a quem puder dá umas dicas, além de vc é claro....
vai em ip ,firewall ,mangle cria uma nova regra de forward e coloca em out interface a interface da sua WAN (saida) e em action seleciona a opcao change MMS e coloca 1380
Código :/ip firewall mangle add chain=forward out-interface=wan protocol=tcp tcp-flags=syn action=change-mss new-mss=1380 comment="" disabled=no
no lugar da "wan" vc bota a sua interface de saida.
PS: coloca esta como a primeira regra do mangle.
Última edição por gustkiller; 03-03-2007 às 23:45. Razão: esqueci de falar pra botar como primeira regra
ei catvbrasil
oq eu quero tanto fala comtigo
e sobre a o teu login admin
me add no msn q eu ti explico bem aki nao posso fala
vc foi legal em fazer o logim teste
abraço
vc mudou a senha da conta principal?
nao to conseguindo acessa o serividor principal.
pessoal coloque essa regra do msn, pra que ela serve? é pra evitar de o msn ficar caindo? ou não.
catv..., verifica teu loguin d admin... tem gente te passandoa perna liberaram na net ...... olha logo tentei fala com vcno msn ams vc caiu
alguem ta conseguindo acessar o servidor principal do catv, aqui da senha errada. to usando teste teste
Eu traveiz...
Mesmo com a regra para adicionar no Mangle enviada pelo Xará MarceloMG o MSN ainda não conecta na minha rede Mikrotik. Percebi que ao tentar conectar o mesmo está tentando utilizar o proxy por meio da porta especifica que eu pus no meu proxy... Isso é normal? O MSN não deveria conectar diretamente sem o proxy? O que será que ainda falta?
esse é um grande passo para o desenvolvimento, do conhecimento, estamos muito atrasado em tecnologia em relação a outros paises. precisamos de transparencia do que aprendemos, e repassar aos outros. estamos no caminho certo, valeu catvbrasil, pela contribuição e todos do forum, que contribui tambem de alguma outra forma. parabens......
alguem sabe informa..
pq tipow
eu uso o hotspot
mais o proxy nao funciona
funcionar ele funciona
se eu add o proxy na opicao do internet ea porta 3128
ja fiz o direcionamento de porta
pra a porta 80
mais nao deu certo
la no firewall aparece a parada do direcionamento de porta
mais o bits sempre fica no 0
e no logs do meu mk
quando alguem ta no proxy
ele aparece o site do pessoal q ta accessando
mais com hotsport nao funciona isso
oq eu faco
e alguma regra no firewall
alguem ai
pode me ajuda
fico muito grato
valeu
Poxa cara igual a vc vai ser dificil hein , colocou o seu mikrotik para o mundo , rsrsr , parabens!!! de pensar , que os caras aqui em São Paulo , estão vendendo treinamento , do mikrotik muito caro !!!
Mikrotik Brasil
alguem sabe me informa
tipow
eu tenho um serrvidor mikrotik
ai tenho outro ligado nesse
mais o outro
tem site q nao entra
como se foce bloqueado
eu coloquei esse outro como cliente do primeiro servidor
se alguem pode me dizer oq ta acontecendo??
tem site q nao entra
valeu
Olá David. Ainda está podendo acessar este mikrotik? A senha teste não tá passando.
Ricardo