+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena 5.8 GHz barata, alguém conhece alguma?

    Amigos do forum, estamos montando varias repetidoras em 5.8 e ja testei varias antenas também, no caso Ideal, pluton, zirok e o sinal fica péssimo.
    Até agora só consegui colocar antenas hyperlink que são muito caras, alguem conhece ou ja testou antenas diferentes que tenham o mesmo rendimento da hyperlink.

  2. #2

    Padrão

    Eu tenho usado zirok e ñ tenho enfrentado problemas com elas. As que tem me incomodado aqui sao as aquario 2,4 de grade....

  3. #3

    Padrão

    Boa Noite
    caro tecnic
    Antena Zirok é boazinha sim tem muitos provedores que usam ela
    faz muito tempo que vc comprou a Zirok de grade ?
    que modelo vc comprou ?

    abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Boa Noite
    caro tecnic
    Antena Zirok é boazinha sim tem muitos provedores que usam ela
    faz muito tempo que vc comprou a Zirok de grade ?
    que modelo vc comprou ?

    abraços
    So tenho zirok de 5.8, disco. Vou fazer um pedido de grade nos proximos dias, acho que vou ter que largar a aquario. As ultimas aquario que comprei todas estao entrando agua. Dai eles trocam e as novas tem o mesmo problema (a marca ja lembra agua...). Tem cliente que ja troquei tres antenas...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    So tenho zirok de 5.8, disco. Vou fazer um pedido de grade nos proximos dias, acho que vou ter que largar a aquario. As ultimas aquario que comprei todas estao entrando agua. Dai eles trocam e as novas tem o mesmo problema (a marca ja lembra agua...). Tem cliente que ja troquei tres antenas...
    proeletronic cara , zirok é horrivel

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    So tenho zirok de 5.8, disco. Vou fazer um pedido de grade nos proximos dias, acho que vou ter que largar a aquario. As ultimas aquario que comprei todas estao entrando agua. Dai eles trocam e as novas tem o mesmo problema (a marca ja lembra agua...). Tem cliente que ja troquei tres antenas...
    Verdade, só uso antenas aquarios são boas, mas entram agua. e como entram, hehe. mas resolvi passando fita de alta fusão nas emendas. ficou como uma luva. em 6 meses não tive nenhum problema de diminuição de sinal.

    só acho que eles podiam soldar a malha do conector da antena, umas 3 vezes peguei o conector e ele se soltou. dai tenho que refazer o conector.

  7. #7

    Padrão

    Vixi... eu que sempre achei a Aquario a melhor de todas e larguei proeletronic... agora to bolado, instalei uns 15 kits com aquarios..

    O que é melhor afinal, a Proeletronic ou a aquarios ? me refiro á de Grade 2.4ghz

    Abraços

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vixi... eu que sempre achei a Aquario a melhor de todas e larguei proeletronic... agora to bolado, instalei uns 15 kits com aquarios..

    O que é melhor afinal, a Proeletronic ou a aquarios ? me refiro á de Grade 2.4ghz

    Abraços
    a Proeletronic é boa e barata , aquario o valor é bem salgado mais nunca tivemos problemas com ela ,
    sou mais Aquario do que Proeletronic ou Zirok
    abraços

  9. #9

    Padrão

    Amigos tou maluco o ele pediu 5.8????

    Aquario & Proeletronic não tem antenas 5.8


    Visiontec tem antenas 5.8 boas
    mas dificeis de encontrar

    manda um e-mail para [email protected], ou liguei Giglio / Mônica / Iracema
    12- 3941-4925
    12-8146-6792
    12-8146-6794
    12-8146-6793
    Última edição por iceboxrj; 15-03-2007 às 09:35.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Amigos tou maluco o ele pediu 5.8????

    Aquario & Proeletronic não tem antenas 5.8


    Visiontec tem antenas 5.8 boas
    mas dificeis de encontrar
    Dr nao nao agora estamos falando de antena para clientes
    ja resolvemos acima a duvida dele

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    a Proeletronic é boa e barata , aquario o valor é bem salgado mais nunca tivemos problemas com ela ,
    sou mais Aquario do que Proeletronic ou Zirok
    abraços
    Aquario eu compro na multtech por 54 eu acho se não me engano, nas proeletronic eu paguei 45..

    Não tenho certeza

    Abraços

  12. #12

    Padrão

    vamos aos casos.

    em 5,8 a zirok tem funcionado muito bem aqui, nenhum problema, mas também cheguei a comprar algumas da TSM, que são mais caras.

    em 2,4 eu tenho preferido a Proeletronic que pelo seu formato não tem onde acumular água. Uso também na falta dela aquario e zirok. não sinto muita diferença no resultado.

    Cordialmente,

  13. #13

    Smile

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vixi... eu que sempre achei a Aquario a melhor de todas e larguei proeletronic... agora to bolado, instalei uns 15 kits com aquarios..

    O que é melhor afinal, a Proeletronic ou a aquarios ? me refiro á de Grade 2.4ghz

    Abraços
    Que modelo de Aquário você está usando?

    Existem dois modelos a Zincada e uma com uma pintura epoxi, que é show de bola que protege a antena de erosões.
    Atualmente trabalho com todas essas marcas de antenas e a mais vendida é Aquario.
    Poderia tentar usar a Zirok, que também é muito boa !!!

    A Proeletronic é uma antena de um ótimo custo benefício e com bom desempenho também, aunica coisa que perde pra Aquario e no ganho que é 24 dbi e da Aquario 25 dbi.

    Se puder me passar mais detalhes dessa falha na antena Aquario, ficaria mto agradecida, poderia estar passando direto para os fabricantes.
    Como uma crítica construtiva rssssss .....


    Abraços!

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos do forum, estamos montando varias repetidoras em 5.8 e ja testei varias antenas também, no caso Ideal, pluton, zirok e o sinal fica péssimo.
    Até agora só consegui colocar antenas hyperlink que são muito caras, alguem conhece ou ja testou antenas diferentes que tenham o mesmo rendimento da hyperlink.
    Você Já tentou usar o modelo PTX 26 da Pluton?

    É excelente, é uma opção com ótimo custo benefício e bem mais fácil de alinhar do que as Zirok. O bom de tudo é que é homologada também.

    Faça o teste!

    Vai gostar!


    Abraços!