show de bola, noite passada eu tava mesmo pensando como começar a montar minha caixa hermetica.
duvidas
1º que tamanho é o seu cooler? 12x12 ou 8x8?
2ºcomprei uma caixa com 40x30x20, paguei 100 reais, ta caro ou normal?
3º tenho 3 530 e 1 senao no meu, devo deixar o pigtail dentro da caixa ou fora tipo a parte que vai no cabo da antena.
4º a minha nao tem fechadura com chave e sim uma que com qualquer chave de fenda abre, tem como trocar por uma fechadura com chave?
o cooler usado e o 8x8
qt a esse preço nmem sei te dizer... comprei uma aqui 60x50x12 paguei cerca de 78 reais...
as minhas aqui tb nem tem fechadura... eu utilizo uma comprada em ferragista tipo para armario... coloco uma em cima e outra em baixo.... ae utilizo 1 cadeado para cada uma...
mais so em torres que acho mais faceis ser roubadas... tem uma torre aqui qeue tive ate que colocar cerca eletrica em volta dela... depois posto a foto...
Mais fora isso ta tranquilo...
ah os pigtail ficam para o lado de dentro da caixa... com o cabo transpassando parra dentro com conector N Femea, onde se enrosca o pigtail...
Tb estou montando um pc mk assim q estiver pronto eu posto todas as fotos
Parabéns pela iniciativa, show de bola!! Só nao entendi uma coisa: o cano de pvc passa por dentro da caixa mas nao tem nenhuma abertura dentro dela certo? Mesmo assim o ar circula?
Valeu!
Fabricio Viana
oi, perdom por mi portugues, como faze pra ligar o motherboard, fuente sim tener a swicth de ligaciom, obrigado
Estou montando um provedor e tenho algumas questões:
1. Esse sistema é usado com pcmcia homologadas, em que a anatel não implicaria por estar sendo usada num provedor?
2. É o mesmo tipo de placa dos AP2000, AP4000 etc?
3. Onde eu poderia conseguir as placas e por quanto?
Obrigado raus. Foi uma iniciativa brilhante compartilhar essa sua idéia.
No post acima onde eu coloquei "placa" eu quis dizer "cartão". Obrigado.
Tpw eu poderia usar 4 antenas de grade????????? tpw um arranjo de uma a cada 90 graus?!?!?! e se esse arranjo daria interferencias nas outras!!! Obrigado
opa.. desculpe a demora, mais ralando d+ aqui....
vamos la..
1. Sim, usado com placas pcmcia ou pci homologadas pela anatel, nem poderia implicar por ser usada em um provedor.
2. nunca trabalhei com ela, mais pelo alguns post q vi, reconheci sim,.certeza e cartao senao.
3. compra essas placas nestas lojas da net mesmo, como fase wireless e etc, seu preço varia de 140 (pcis) e ate uns 400 conto minipci + adaptador, dependendo de tua necessidade.
amigo eu uso quatro uma nas costa da outra, nunca tive problemas sempre usei aquarios de grade 24dbi, pode colocar que e 100%...
galera ia comprar um ap mikrotik mk2400 a/b/g atheros q suporta 200 clientes e 40 km de alcance.....
mas quando vi os pc-ap..
q configuração eu teria q usar num ap-pc pra fikar igual esse ap ?
jah q num ap com placa mãe normal sai mais em conta do q dar R$1,600,00 num mk 2400..
abrçs a todos.
Esses cartões PCMCIA Senão de 200mW suportam quantos clientes na tua rede? Utilizando em uma placa mãe comum com adaptador os Mini-Pci Ubiquiti SR2 ou Prism B 200mW teria um desempenho melhor que esse cartão PCMCIA que vc utilizou?
Parabens pela iniciativa de compartilhar esse tutorial.