Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    E cara 300 pila ja ajuda mesmo, acredito que sera um desafio a mais pra você levando em conta que tera bastante trabalho, pois montar um novo provedor e de qualidade e claro, não se trata so da parte de colocar antena e botar tudo pra funcionar, requer alguns serviços basicos que todo provedor tem que disponibilizar para o seus clientes, como servidores de email,dns,etc...


    Perguntei em relação ao salario so pra se ter ideia de como andam as coisas no mundo das redes sem fio, trabalhei muitos anos com isso e sempre recebi um salario muito ruim, sou de Curitibanos cidade vizinha a sua e estou sempre em Lages, pois trabalho como consultor na região do meio-oeste pra uma rede de farmacias.

    Ve se com esses 300 pila a mais paga umas gelada pros companheiros de Underlinux !!! hehehe


    Abração

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    cara de quem é a rede flatron, o sinal ta bom pra caramba, tavasmuito perto dela? o que sera que eles estao usando de antenas e aparelhos?
    estava do lado dela !!! hauhauhauhaa 2 Metros

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    E cara 300 pila ja ajuda mesmo, acredito que sera um desafio a mais pra você levando em conta que tera bastante trabalho, pois montar um novo provedor e de qualidade e claro, não se trata so da parte de colocar antena e botar tudo pra funcionar, requer alguns serviços basicos que todo provedor tem que disponibilizar para o seus clientes, como servidores de email,dns,etc...


    Perguntei em relação ao salario so pra se ter ideia de como andam as coisas no mundo das redes sem fio, trabalhei muitos anos com isso e sempre recebi um salario muito ruim, sou de Curitibanos cidade vizinha a sua e estou sempre em Lages, pois trabalho como consultor na região do meio-oeste pra uma rede de farmacias.

    Ve se com esses 300 pila a mais paga umas gelada pros companheiros de Underlinux !!! hehehe


    Abração
    Dae visinho!!!! ve se aparece ai !!! combinar algo !!! falow ai!!!! se der certo o esquema de 300 pila a mais pago sim !!! huahauha pode aparecer!

  4. #24

    Padrão

    Pode deixar terça-feira estarei em Lages qualquer coisa se falamos !!!

    Abração.

  5. #25
    obiazini
    Visitante

    Padrão Bom dia a Todos

    Bom dia amoigos do forum, sou o mais novo socio dessa comunidade e gostaria de se possivel ajudar a todos em algo q estiver em meu alcance.
    OBIAZINI!!!!!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por obiazini Ver Post
    Bom dia amoigos do forum, sou o mais novo socio dessa comunidade e gostaria de se possivel ajudar a todos em algo q estiver em meu alcance.
    OBIAZINI!!!!!
    Seja bem vindo ao mundo maluco chamado wireless...

  7. #27
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Seja bem vindo ao mundo maluco chamado wireless...
    Eu diria Bem vindo ao mundo Sobrenatural chamado Wireless! hehehe

    Leonardo, passei em Lages em março... a quantia de antena q tem nessa cidade hein? Sou natural daí...

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu diria Bem vindo ao mundo Sobrenatural chamado Wireless! hehehe

    Leonardo, passei em Lages em março... a quantia de antena q tem nessa cidade hein? Sou natural daí...

    dai cara blz!!! aprarece aqui para nois trocar umas ideias... aqui vai ter o 3 provedor mais tems umas antenas de uns loucos q distribui adsl para os visinhos huahauha ai qcomplica omeui de campo....