+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mk x Cartão Lucent

    Ola. Gostaria de saber se e possivel utilizar um cartão Lucent WaveAccess SILVER 11Mbps em um mikrotik e como e sua configuração.
    Ja espetei ele no mk ele reconheçe direitinho mas fica dirente para fazer configuração e nao aparece sinal nenhum dele dando scan com uma plaquinha espetada no meu pc. Se alguem utiliza ele gostaria de uma ajuda.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Ola. Gostaria de saber se e possivel utilizar um cartão Lucent WaveAccess SILVER 11Mbps em um mikrotik e como e sua configuração.
    Ja espetei ele no mk ele reconheçe direitinho mas fica dirente para fazer configuração e nao aparece sinal nenhum dele dando scan com uma plaquinha espetada no meu pc. Se alguem utiliza ele gostaria de uma ajuda.
    Esse cartão aí no MK só funciona como cliente (STATION), não vai rodar como AP bridge, como ele faz no AP2000 por exemplo.

  3. #3

    Padrão

    Kara,
    cartao pcmcia da Lucent nao funciona no mk, pode olhar a lista de placas suportadas no site da MK, até hj eu nunca conseguir fazer com q o mk detecti elas, tem gente que disseram q funcionam...
    hhee... posta os milagres ae...

  4. #4

    Padrão

    Amigo... Pelo oq ja pesquisei testei e ouvi falar infelizmente os 80 % dos cartões orinoco utilizam chipset Hermes, no mk para funcionar como ap se eu não me engano teria que seria chipset Atheros ou Prism, ja ouvi falar q existem orinocos com esses tipos de chipset, mais nunca achei um rsrsrs q funcionasse.. Infelizmente nessa parte o mk o deixa e desejar.. Pois muitas pessoas gostam do cartão orinoco..


    Citação Postado originalmente por Cybervix Ver Post
    Kara,
    cartao pcmcia da Lucent nao funciona no mk, pode olhar a lista de placas suportadas no site da MK, até hj eu nunca conseguir fazer com q o mk detecti elas, tem gente que disseram q funcionam...
    hhee... posta os milagres ae...