Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 70 km

    Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..

  2. #2

    Wink

    Citação Postado originalmente por vitorpva Ver Post
    Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..
    amigo se quiser da uma holhada ai, eu se tiver conhecimento em linux, acho que vc gasta menos e os caras prometem ate 115km, sei la.
    StarV3™

  3. #3

    Padrão

    Da uma conversada com o pessoal da Orbitel, ele tem uma solução para essa distancia.

    Até mais.

  4. #4

    Padrão

    Eu uso em uma distancia de 63 km o Canopy Motorola é bem caro mas faz o serviço muito bem feito mesmo..

  5. #5

    Padrão

    rmao me indica um fornecedor para esse CANOPY para um elace de 37 km

  6. #6

    Padrão

    longe range com visada perfeita com ptx36 42dbi temos noticia da mma com 72km mais acho dificil outros equipamentos para essa distância e que seja homologados, tem o canopy como falou ai em cima mais 70km é muito chão

  7. #7

    Padrão

    Alguem Pode Me Indicar Um Revendedor De Canopy?

  8. #8

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    longe range com visada perfeita com ptx36 42dbi temos noticia da mma com 72km mais acho dificil outros equipamentos para essa distância e que seja homologados, tem o canopy como falou ai em cima mais 70km é muito chão
    ola! vc ja tentou usar o mare to com uma rede funcionado com mareII com cartão de 2.4 e homologado a rede tem 130km so que tem uma repetidora com 45km mas e porq naum tinha visada, ele garante ate 80km com visada...
    vc pode pesquizar.......

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    quantos MB? UPTIME do link?
    A rede esta funcionando com 24mb oscilandoas vezes em 30mb.......

  11. #11

    Padrão

    24mb????????????????????????????????????????????????????????????????
    mareII com cartão de 2.4 e homologado

    ainda em 2,4? passando 24mb impossivel meu caro, iss ai é contos de fadas e não realidade

  12. #12

    Smile

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    24mb????????????????????????????????????????????????????????????????
    mareII com cartão de 2.4 e homologado

    ainda em 2,4? passando 24mb impossivel meu caro, iss ai é contos de fadas e não realidade
    rsrsrssr.......
    naum e naum o cartão e homologado e a rede esta funcionando sim, tenho uma viagem marcada pra la para modificar umas coisas ai eu tiro a fotu e vou postar,
    ai vc confere....................
    blz...................................

  13. #13

    Padrão

    e tira um screen medindo o trafego da rede viu? pra mostrar os 24 mb que ai eu sou vou usar MAREII

  14. #14

    Padrão

    uso mare II 35km blz, mas parece q o mare guenta até 100km

  15. #15
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Silvawireless Ver Post
    Alguem Pode Me Indicar Um Revendedor De Canopy?
    .:: WDC Networks ::. nesse aí tem pra vender canopy

    Blz!

  16. #16

    Padrão

    scnet,
    quero ver um radio desse funcionar pessoalmente ou provas que da 100km, maior enlace que me recordo foi o record foi 300km e putz a antena não era nada pequena e o radio nem sei o que era...mais tô esperando o amigo postar fotos do enlace fechado e passando os 24mb com MareII, se for verdade a teramax vai perder mercado

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vitorpva Ver Post
    Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..
    Amigo eu escrevi um pequeno jornal clique no link https://under-linux.org/forums/enlac...iraya-ptp.html , eu estarei fechando daqui uns 2 mese 250 km com essas placa Wrap2 com cartões atheros, de 200 de 5.8,homologado, as minha torres ficaram distante uma da outra com uma distancia de no maximo 50 km, e usarei antenas Hiperlink de 32 homologadas, essas placa Wrap funcionam bacana e dão de 10 a 0 nos tarebem ou terramax. clique no link acima e acesse todos os link que com certeza poderá te ajudar.

  18. #18

    Padrão

    250km? posta todo o projeto ai pra galera ver isso ai...HG5833D que é de 32dbi não é homologada, so as HG5817D, HG5824D, HG5829D segue o link do certificado de homologação Certificado de Homologação - Requerimento nº 0240/05 homologadas com ganho alto são as ptx32 de 42dbi na PLUTON (pequeno trambolho)

  19. #19
    cossil
    Visitante

    Padrão Sistemas Wireless para transmissão de dados

    Citação Postado originalmente por Silvawireless Ver Post
    Alguem Pode Me Indicar Um Revendedor De Canopy?
    A respeito do Canopy da Motorola indico a revenda Hankell de Salvador - BA. (71)3172-8900. :. Hankell Telecomunicações .: [email protected] .

    Grande abraço.

  20. #20

    Padrão quede???

    Citação Postado originalmente por jjss Ver Post
    rsrsrssr.......
    naum e naum o cartão e homologado e a rede esta funcionando sim, tenho uma viagem marcada pra la para modificar umas coisas ai eu tiro a fotu e vou postar,
    ai vc confere....................
    blz...................................
    e ai algo informação do enlace aqui, faz um teste de trafego num download por esses adios, fotos outras coisas.

    Estou no aguardo