+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danielxavier
    Visitante

    Padrão Controle de Banda no zinwell g120

    Como posso fazer o controle de banda do g120, ja fiz a atualizacao de firmeware.
    quais sao os passo que devo proceder para controlar a banda dos usuario?
    Mas quero fazer isso no propio AP, me disseram que e possivel, mas como ?
    Última edição por danielxavier; 08-05-2007 às 23:01.

  2. #2

    Padrão

    No firmware original só é possível fazer o controle de banda por interface. Controle de banda por IP somente com firmware compercial, tipo aprouter, wappro e etc.

  3. #3
    danielxavier
    Visitante

    Padrão Como fazer o controle de banda por interface

    Entao gostaria de saber como posso fazer esse controle por interface, ja que nao quero ter custos com um firmeware comercial..
    caso alguem tenha uma licença de um firmeware comercial para me fornecer eu agredeço.!

  4. #4

    Padrão

    vc pode comprar na www.aprouter.com.br ou com alguma empresa que venda aps e produtos wireless

  5. #5
    danielxavier
    Visitante

    Padrão sem custo

    gostaria de utilizar porem nao quero pagar.. ja gastei de mais.
    no proprio firmeware nao tem como configurar?
    entao?
    como faco isso?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielxavier Ver Post
    gostaria de utilizar porem nao quero pagar.. ja gastei de mais.
    no proprio firmeware nao tem como configurar?
    entao?
    como faco isso?
    No firmware original é só ir em Management >> Bandwidth Control, habilitar a função e determinar a velocidade. Vale lembrar que isto limitará apenas a banda total qdo rádio, e não de cada cliente que estiver conectado a ele. Funciona perfeitamente se você possui apenas um cliente em cada radio. No firmware comercial, vc pode especificar a banda p/ cada IP ou MAC. A licença, não pode ser repassada porquê é gerada a partir do MAC do seu rádio, não podendo ser instalada em outra bridge,