+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe, nao entendi a tua pergunta... como assim a diferença destas palcas para as pci da d-link? essas que eu uso sao pci, com chipset (Atheros) mais o pessoal aqui do forum dizem q ela vem com uma anteninha plugada diretamente, nao no meu caso, desde a primeira que comprei ela ja veio preparada para ser usada em antena externa, agora, pedia segunda remeça, e veio ainda melhor, o conector veio ainda bem mais rigido e mais robusto, ou seja, mais bem feito... no caso nem precisa de alguma adaptaçao... agora nem tem como eu te falar onde comprei,... mais amanha eu te falo sim ok...
    Elas são minipci?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Elas são minipci?
    nao nao... elas sao pci msm... agora sim intendi... vc havia pensado q elas eram mini pci, elas sao pci mesmo... sao as D-Link AG 530

  3. #23

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Meio dificil de achar essas placas...
    Dificil nd... compro com esse contato ae... bacana e honesto viu... chega certim e como prometido... vou te passar o contato e vc adicione ele ae...

    Falows

  5. #25

    Padrão

    show de bola, noite passada eu tava mesmo pensando como começar a montar minha caixa hermetica.
    duvidas
    1º que tamanho é o seu cooler? 12x12 ou 8x8?
    2ºcomprei uma caixa com 40x30x20, paguei 100 reais, ta caro ou normal?
    3º tenho 3 530 e 1 senao no meu, devo deixar o pigtail dentro da caixa ou fora tipo a parte que vai no cabo da antena.
    4º a minha nao tem fechadura com chave e sim uma que com qualquer chave de fenda abre, tem como trocar por uma fechadura com chave?

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    show de bola, noite passada eu tava mesmo pensando como começar a montar minha caixa hermetica.
    duvidas
    1º que tamanho é o seu cooler? 12x12 ou 8x8?
    2ºcomprei uma caixa com 40x30x20, paguei 100 reais, ta caro ou normal?
    3º tenho 3 530 e 1 senao no meu, devo deixar o pigtail dentro da caixa ou fora tipo a parte que vai no cabo da antena.
    4º a minha nao tem fechadura com chave e sim uma que com qualquer chave de fenda abre, tem como trocar por uma fechadura com chave?
    o cooler usado e o 8x8
    qt a esse preço nmem sei te dizer... comprei uma aqui 60x50x12 paguei cerca de 78 reais...
    as minhas aqui tb nem tem fechadura... eu utilizo uma comprada em ferragista tipo para armario... coloco uma em cima e outra em baixo.... ae utilizo 1 cadeado para cada uma...
    mais so em torres que acho mais faceis ser roubadas... tem uma torre aqui qeue tive ate que colocar cerca eletrica em volta dela... depois posto a foto...
    Mais fora isso ta tranquilo...
    ah os pigtail ficam para o lado de dentro da caixa... com o cabo transpassando parra dentro com conector N Femea, onde se enrosca o pigtail...

  7. #27

    Thumbs up

    Tb estou montando um pc mk assim q estiver pronto eu posto todas as fotos

  8. #28

    Padrão

    Parabéns pela iniciativa, show de bola!! Só nao entendi uma coisa: o cano de pvc passa por dentro da caixa mas nao tem nenhuma abertura dentro dela certo? Mesmo assim o ar circula?
    Valeu!
    Fabricio Viana

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, show de bola!! Só nao entendi uma coisa: o cano de pvc passa por dentro da caixa mas nao tem nenhuma abertura dentro dela certo? Mesmo assim o ar circula?
    Valeu!
    Fabricio Viana

    tem abertura sim... nem um furo e o cano atravessa a caixa, ae do lado de dentro ele e aberto, e em baixo tb, mais em baixo com uma tela para proibir a entrada de insetos,,, qualquer duvida poste ae

  10. #30

    Padrão

    oi, perdom por mi portugues, como faze pra ligar o motherboard, fuente sim tener a swicth de ligaciom, obrigado

  11. #31

    Smile Dúvidas

    Estou montando um provedor e tenho algumas questões:
    1. Esse sistema é usado com pcmcia homologadas, em que a anatel não implicaria por estar sendo usada num provedor?
    2. É o mesmo tipo de placa dos AP2000, AP4000 etc?
    3. Onde eu poderia conseguir as placas e por quanto?

    Obrigado raus. Foi uma iniciativa brilhante compartilhar essa sua idéia.

  12. #32

    Red face Correção...

    No post acima onde eu coloquei "placa" eu quis dizer "cartão". Obrigado.

  13. #33

    Padrão

    Tpw eu poderia usar 4 antenas de grade????????? tpw um arranjo de uma a cada 90 graus?!?!?! e se esse arranjo daria interferencias nas outras!!! Obrigado

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Tpw eu poderia usar 4 antenas de grade????????? tpw um arranjo de uma a cada 90 graus?!?!?! e se esse arranjo daria interferencias nas outras!!! Obrigado
    nao e recomendado usar direcionais, pois uma joga sinal nas costas da outra, causando interferencia, pois ea joga sinal pra frente, e pra tras tb joga uma quantidade significativa, nao aconselho, uma interfira na outra...

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jairlima Ver Post
    Estou montando um provedor e tenho algumas questões:
    1. Esse sistema é usado com pcmcia homologadas, em que a anatel não implicaria por estar sendo usada num provedor?
    2. É o mesmo tipo de placa dos AP2000, AP4000 etc?
    3. Onde eu poderia conseguir as placas e por quanto?

    Obrigado raus. Foi uma iniciativa brilhante compartilhar essa sua idéia.
    opa.. desculpe a demora, mais ralando d+ aqui....
    vamos la..
    1. Sim, usado com placas pcmcia ou pci homologadas pela anatel, nem poderia implicar por ser usada em um provedor.
    2. nunca trabalhei com ela, mais pelo alguns post q vi, reconheci sim,.certeza e cartao senao.
    3. compra essas placas nestas lojas da net mesmo, como fase wireless e etc, seu preço varia de 140 (pcis) e ate uns 400 conto minipci + adaptador, dependendo de tua necessidade.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    nao e recomendado usar direcionais, pois uma joga sinal nas costas da outra, causando interferencia, pois ea joga sinal pra frente, e pra tras tb joga uma quantidade significativa, nao aconselho, uma interfira na outra...
    mesmo se eu colocar uma distante da outra tpw no arranjo de altura... 1 m 1,20 distante das outras... Outra coisa queria saber se presta pra distribuir sinal akelas aquario que parecem uma tapioca umas branquinhas...

  17. #37

    Padrão antenas perto

    amigo eu uso quatro uma nas costa da outra, nunca tive problemas sempre usei aquarios de grade 24dbi, pode colocar que e 100%...

  18. #38
    bl4ckbull3t
    Visitante

    Padrão duvida

    galera ia comprar um ap mikrotik mk2400 a/b/g atheros q suporta 200 clientes e 40 km de alcance.....
    mas quando vi os pc-ap..
    q configuração eu teria q usar num ap-pc pra fikar igual esse ap ?
    jah q num ap com placa mãe normal sai mais em conta do q dar R$1,600,00 num mk 2400..
    abrçs a todos.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe a demora, ralando mt aqui montando mais 4 mk essa semana pra subir em 4 torre... mt correria,... assim compro aqui na minha cidade mesmo, creio eu q qualquer loja de materias eletricos deve ter... aqui paguei cerca de 60 reais em cada... chama-se caixa de passagem... ae modificamos ela como vc pode acompanhar... qualquer coisa, dou o telefone da empresa q fabrica aqui em Goias...

    so pedir ae se nem encontrar por ae
    Vc me poderia passar o telefone???????? To afim de comprar uma dessa!

  20. #40

    Padrão

    Esses cartões PCMCIA Senão de 200mW suportam quantos clientes na tua rede? Utilizando em uma placa mãe comum com adaptador os Mini-Pci Ubiquiti SR2 ou Prism B 200mW teria um desempenho melhor que esse cartão PCMCIA que vc utilizou?

    Parabens pela iniciativa de compartilhar esse tutorial.