+ Responder ao Tópico



  1. #1
    DarkSide
    Visitante

    Exclamation MRTG e consumo de banda por site (dominios virtuais)

    Preciso monitorar o consumo de banda do meu servidor web separado por sites, no entanto meu apache está configurado pra usar domínios virtuais (todo mundo como mesmo IP), procurei de tudo quanto é jeito e não achei nada nem na net nem aki no forum.

    Será que tem como ?

    []'s

  2. #2

    Padrão

    Eu nunca utilizei o MRTG para analisar os dados de servidores WEB, embora eu saiba que tenha jeito. Ao invés disso, eu sempre utilizei o Webalizer. Resolve muito bem os meus problemas.


    Abraços!

  3. #3
    DarkSide
    Visitante

    Padrão

    Então, mas o webalizer me dá apenas gráficos e estatísticas de visitas, eu preciso saber o consumo que um determinado site hospedado em meu server está me causando em meu link para poder tarifar melhor o meu cliente, por isso eu precisava de algo que seguisse a linha do mrtg

  4. #4
    DarkSide
    Visitante

    Padrão

    Achei !! Aos interessados, MRTG + Dominios Virtuais do Apache:
    ··· Lab ··· / apache.mrtg

    ;-)

    []'s

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Eu nunca utilizei o MRTG para analisar os dados de servidores WEB, embora eu saiba que tenha jeito. Ao invés disso, eu sempre utilizei o Webalizer. Resolve muito bem os meus problemas.


    Abraços!
    concordo, você pode usar o Awstats, muito bom, mostra quem acessou seu site,
    que sistema, browsers e de onde, muito bom, e para gerar os gráficos, o Webalizer que o XstefanoX falo é a ferramenta, falow ...