+ Responder ao Tópico



  1. #1
    grooveman
    Visitante

    Padrão Problemas com o controle de P2P

    Olá galera tudo bem ???
    seguinte configurei o servidor com Mikrotik tá tudo funcionando a unica coisa estranha q está acontecendo é em relação ao controle de P2P eu verifico lá no firewall em conections e ele me exibe as conecções tudo certinho tudo estabilizado.
    Mas quando eu tento baixar algum arquivo através de qualquer programa ele não baixa nada o emule por exemplo acusa uns erros de ID baixo.... alguém já passou por isso e poderia me ajudar ??
    Desde já agradesço

  2. #2

    Padrão

    Se tiver nat, o e-mule apresente ID baixa, independente do firewall. Para que condiga ID alta, tem que redirecionar uma porta para o micro desejado ou colocar um ip válido nele.

  3. #3
    grooveman
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Se tiver nat, o e-mule apresente ID baixa, independente do firewall. Para que condiga ID alta, tem que redirecionar uma porta para o micro desejado ou colocar um ip válido nele.
    A valeu cara obrigado mesmo.... vc tem alguma dica prática ou um exemplo que você possa me passar para que eu possa tentar implantar ???
    Desde já agradesço

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por grooveman Ver Post
    A valeu cara obrigado mesmo.... vc tem alguma dica prática ou um exemplo que você possa me passar para que eu possa tentar implantar ???
    Desde já agradesço
    / ip firewall nat
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=8822 action=dst-nat to-addresses=192.168.99.20 to-ports=8822

    Adapta o ip para o ip do cliente e a porta desejada na conexao.